Frases com Músicas
Está cansada de morar de aluguel no seu coração
Está cansada de dizer seus sins pra escutar teus nãos
Não é só questionar
É buscar uma solução
Cê gosta de militar
Mas e aí, cadê a ação?
Mais coerência nessas falas
Economiza no textão
Mais amor e menos traumas
Aumenta em oração
Fale pra agregar, pense antes de agir
Vamos transcender, evoluir
Abraço
Envolve como um laço.
Às vezes é amasso.
São dois corações amarrados pelos braços.
É como uma casa, pelo amor aquecida.
E o coração compõe música a cada batida.
Te deixo voar, amor
Eu faço tudo pelo nosso bem
Me deixe ficar, amor
Eu e você e mais ninguém
De longe parece que é certo
De perto parece errado
E quanto mais junto cê chega mais meu coração fica acelerado
Saudade eu desejo, em segredo, em segredo
Então peço que fique um pouco mais
Te chamo pra valsa e você nega
Mas se é pra ciranda pede e me espera
Que eu já vou
Todo mundo sente um dia um jeito diferente
Ainda vive a velha vontade de estar inteiro
Quando você acha que enfim chegou, tropeça
Mas recomeça, pra estar inteiro, novas palavras
O sonho antigo que te acorda e te faz seguir
Novas estradas
Ouve o mar como se ouvisse a mim
Então vai, faz o que você não fez
Faz o que você não fez pela primeira vez
Todo mundo sofre de um jeito diferente
Ainda vive a velha vontade de ter alguém
O tempo é perigoso, não espera
O tempo certo é muito tempo pra quem espera
Preciso amar de menos
De menos a mim e mais atento
Preciso amar atento
Atento pra não ceder por dentro
Ela deixou a chave embaixo da porta pra ele voltar
Enxugou as lágrimas deitou num poema tentando expressar
Um pouco da dor de vê-lo sair sem motivo
Direto pro mar
Hoje eu acordei mais cedo que o habitual
Deitei a cabeça de novo
Era como um frio, uma agonia natural
Você primavera e eu sem saber do final
Tem gente que prefere o remédio
Eu prefiro injeção
A dor é melhor que o azedo da desilusão
Então, vamos fugir
É você que eu quero pra mim
Ter família e um lar feliz
Dia e noite te vendo sorrir
É só dizer que sim
Ficar juntos até depois do fim
Teu abraço, teu cheiro e carinho
Meu amor, não me deixe sozinho
Por um instante
Em teu semblante vi a contramão
Rotas do pensamento
Pra escapulir
Não encarar a vida em silêncio
Volte a dormir
Um sonho bom não morre por dentro
Eu sinto você chegar
Logo, assim, não tem vazio
E nem com o que me preocupar
A saudade é só um fio
Que nunca se rompe
Nós estamos ligados
Se você puxar, eu caio aí do seu lado
Tá na chuva, é pra se molhar
Veio até aqui, é pra me amar
Chegou a hora de você tirar o pé do freio
E começar a acelerar
Minha grande companheira
Quero a nossa vida inteira
Cada parte do caminho
Cada desafio
Junto com você
Saiba sempre que eu te amo
É lindo, é tão gigante
O que a gente tem
Eu só queria ser normal
Sem ser clichê
Não ser emocionalmente dependente de você
Por que eu sou sempre assim?
Difícil de ficar, difícil de viver sem mim
