Frases com Músicas

Cerca de 13988 frases com Músicas

Sem deixar nada no ar
Digo de frente
Dentro do peito
Acima da mente

Que apesar de todo o tempo
Inconsciente
Reconfortante
E decadente
Você vai ficar

A gente quer se desentender
Pro sentimento falar mais alto
A gente quer desconversar
Pra perder o medo do salto
Falar pra quê?

Falar pra quê?
Falar não leva a nada
Falar é estar de férias
Numa casa abandonada

Só peço o teu abraço
Vamos reviver o passado
No presente peço um espaço
No futuro criamos um laço
Esqueça o dinheiro
Cuidarei de nós o ano inteiro
Não serei só um parceiro
Prometo ser seu companheiro

Sinta o vento vindo
Esqueça o que passou
Pague o preço disso
E siga a vida, amor

⁠Vou te declarar
Que amo essa coisa
Esquisita
Bonita
Atrevida
Vida

⁠Você é chuva nessa terra seca
Provoca muitas sedes ao me olhar

⁠Se tem uma coisa que eu sei
Quero você e mais ninguém
A sua voz que me acalma
Nossa ligação não é de corpo, é de alma

⁠Ela sabe jogar sujo. E quem perdeu deve estar dando um surto, vendo ela solteira pelo mundo, curtindo a vida a cada segundo.

⁠Mistura de Rita com Amelie
Quando acha que entendeu
Eu nem tô mais aqui
Claro posicionamento político
Laço no cabelo
E bom senso crítico
Deve ser horrível dormir sem mim

⁠Você era o meu girassol
Esqueci de te regar e te dar Sol
Nosso amor não foi invencível
Nosso esforço foi visível
A gente sabe foi incrível
Ainda te encontro em outro nível

⁠Então vem nos meus passos
Te tenho em meus braços
E faço muita questão
De ter aqui
O que você quer de mim
Eu também quero de você

Se não gosta só aceita, se não for jogar nem veste a peita!

Posso morrer de amor, mas por amor eu mato

⁠Fala de amor comigo
Me abraça quando tá frio
Me chama pra ver aquele filme que ninguém vê
Toma um cafe comigo
Sol é o nosso abrigo
Me chama pra ser quem eu tiver que ser

⁠Pensei tantas vezes no fim que eu teria
Que esqueci de pensar no que eu faria
Teus traços me trouxeram pro lugar
E qualquer dor eu perdi no teu olhar

⁠Sua pele desmanchou ao meu tocar
Deixou o mundo de lado
Me permitiu navegar
Nessas águas tão densas do teu olhar

⁠Ela [Lisa] tem esse ar calmo, de que vai ficar tudo bem, um sorriso… Mas em certos momentos, quando a música começa, na hora da pressão, ela tem esse instinto de enfrentar, é quem executa.

⁠"O sucesso é complexo, o sucesso é difícil, o sucesso é uma promessa pra quem merece".

⁠Enquanto você me espera no escuro, eu
Aproveito para tomar um sol da manhã
Sei que o clima tá tenso e eu tô rindo
Não consigo evitar enxergar o que é bom