Frases com Músicas

Cerca de 13986 frases com Músicas

Você não acredita em magia? Ouçe música, é a mágica do nosso mundo e da realidade.

Inserida por ArturEliziario

Engraçado Como As Mesmas Musicas "Bobas" Fazem Tanto Sentido a Respeito de Nós Quando Estamos Tristes.

Inserida por djpaulista

Escutar música. É algo que me desliga totalmente do mundo inteiro. Quando escuto música eu consigo ter paz e momentos de reflexão. Penso e ao mesmo tempo deixo a música invadir-me. Adoro, amo escutar música.

Inserida por Barbaraquinta

O melhor cheiro do mundo é o que te lembra um momento. A melhor música do mundo é a que te leva ao momento.

Inserida por silvairjunior

Fazer musica é como fazer amor, tem que estar inspirado e com vontade.

Inserida por CantorEduardoCosta

Uma música pode mudar sua maneira de agir, seus amigos podem mudar sua maneira de agir também... mas acredite, de alguma forma nada pode mudar o que você verdadeiramente é, você pode se encontrar sempre dentro de você.

Inserida por ltos

Ele é uma música,uma lembrança,um sorriso caloroso,um olhar forte.

Inserida por BrunnaKessillyn

A musica é a ponte entre um coração e outro.

Inserida por Dayannye

A música tem um poder incrível de mexer com os nossos sentimentos. Ela nos faz lembrar, sorrir, chorar... A música nos faz viajar!

Inserida por dekarissi

A vida é uma eterna melodia, onde cada dia é uma estrofe, o tempo em que vivemos é o ritmo e nós somos notas musicais a procura de um instrumento a ser tocado...

Inserida por matheussilvamacedo

A música estar presente em todos os momentos,ou em quase todos,as vezes até quando não tocadas,ela permanece no nosso subconsciente mostrando seu valor imensurável.

Inserida por Osmano

A música com sua essência, com sua possibilidade de encontro e com sua linguagem permite que o social identifique sua identidade.

Inserida por FabianeTorres

A musica conecta a alma à suas maiores compaixões e sentimentos.

Inserida por rosipoa

Para ser um bom guitarrista não basta ter velocidade, mas sim ter melodia...

Inserida por LeoBCaregnato

Tem uma musicas tão ruins e umas duplas tão desafinadas que da dor nos ouvidos, mais é melhor ouvir isso que ser surdo...Ta osso.

Inserida por CantorEduardoCosta

Eu não regravo musica nenhuma, apenas passo algumas musicas a limpo.

Inserida por CantorEduardoCosta

Ah NOSTALGIA q volta e meia senta-se ao meu lado, nas noites vazias de insônia, onde só as músicas são a minha companhia...
...me faz refazer a mesma indagação: Por que tem que ser assim? Por que foi assim? E me vem a resposta: Deus sabe de todas as coisas.

Inserida por hosanaamaro

Há pessoas que me lembram músicas e há músicas que me lembram pessoas.

Inserida por hosanaamaro

Tocar bem é obrigação, compor as musicas, é outra hístoria.

Inserida por MadsDeodato

A música move o mundo .

Inserida por Daniele0liver