Frases com Músicas
Engraçado Como As Mesmas Musicas "Bobas" Fazem Tanto Sentido a Respeito de Nós Quando Estamos Tristes.
Escutar música. É algo que me desliga totalmente do mundo inteiro. Quando escuto música eu consigo ter paz e momentos de reflexão. Penso e ao mesmo tempo deixo a música invadir-me. Adoro, amo escutar música.
O melhor cheiro do mundo é o que te lembra um momento. A melhor música do mundo é a que te leva ao momento.
Uma música pode mudar sua maneira de agir, seus amigos podem mudar sua maneira de agir também... mas acredite, de alguma forma nada pode mudar o que você verdadeiramente é, você pode se encontrar sempre dentro de você.
A música tem um poder incrível de mexer com os nossos sentimentos. Ela nos faz lembrar, sorrir, chorar... A música nos faz viajar!
A vida é uma eterna melodia, onde cada dia é uma estrofe, o tempo em que vivemos é o ritmo e nós somos notas musicais a procura de um instrumento a ser tocado...
A música estar presente em todos os momentos,ou em quase todos,as vezes até quando não tocadas,ela permanece no nosso subconsciente mostrando seu valor imensurável.
A música com sua essência, com sua possibilidade de encontro e com sua linguagem permite que o social identifique sua identidade.
Tem uma musicas tão ruins e umas duplas tão desafinadas que da dor nos ouvidos, mais é melhor ouvir isso que ser surdo...Ta osso.
Ah NOSTALGIA q volta e meia senta-se ao meu lado, nas noites vazias de insônia, onde só as músicas são a minha companhia...
...me faz refazer a mesma indagação: Por que tem que ser assim? Por que foi assim? E me vem a resposta: Deus sabe de todas as coisas.
