Frases com Músicas
A tristeza é uma cerveja não tomada, uma música não ouvida, uma infinita espera , um sorriso sem sorriso e um baião de dois não comido..
Coloco aquela música e fecho os olhos, logo sinto o teu cheiro.
Penso em você vinte e quatro horas por dia.
Te quero.
Te Amo.
As vezes eu lembro de você
E sinto vontade de manda uma mensagem
E quando eu ouço uma música
Eu acredito que tudo foi de verdade
Mas acontece que é a música que toca,
Que toca no meu coração,
Mas você
Mas o seu amor
Não me toca mais não
...de tanto amor...
Só nós entendemos
...de tanto amor...
Só nós !
Eu em versos
Você em músicas
Nós,
...de tanto amor...
Chorar, sorrir, sonhar
Viver
...de tanto amor...
A música é uma expressão divinal tão elevada que as suas notas continuam vibrando em nós como um conforto espiritual mesmo depois que ela termina.
nos dias que eu não consegui dormir, a arte me cantou uma música de ninar e puxou o cobertor até a minha orelha. nos dias que eu senti medo ela me abraçou, nos dias que eu chorei ela me convidou para dançar e nos dias que eu quis gritar ela me mostrou que eu podia escrever.
A música carrega o peso do ser humano, leva-o embora, então você não precisa pensar nada, você apenas precisa escutar. A música conta todas as histórias que existem.
Quando você nasceu, o universo começou a tocar uma música exclusiva para você dançar. Uma música somente sua. Mas acalme-se, e não dance tão depressa. Diminua o ritmo. Sinta a música na alma e fique feliz com ela. Porque o tempo voa.
A música preenche e faz o coração saltar de alegria. Você se acalma, você se agita. Ah, a música é incrível!
Eu nunca fui muito ligado em músicas bregas, até ouvir um cara cantar o que se passava na minha cabeça. É, eu também já tirei a sua roupa nos pensamentos meus. E quem diria, heim!?, quem diria que até o Wando sabia daquilo que eu mais desejava.
Já me dei em fotos
Me joguei em letras
Te cantei em músicas
Te entreguei carta, segredos...
Poesias, desejos meus
Sonhos loucos
Delírios
Eu,
Nos teus braços
Fantasias
Meu dilema
Pecado
Em idas e vindas
Me perco, me acho !
