Frases com Músicas
Observo a cada uma dessas gaiolas, ouvindo a melodia dos cantos dos pássaros nelas aprisionados, e me pergunto porque o ser humano é tão besta?
Não seria mais lindo escutar essas melodias vindos pelos mesmos pássaros livres de voar livremente, de galho em galho?
Uma musica lenta seduz teu coração...
te chamo para dançar
a noite terminou num desejo.
abraço e um beijo parece ser irreal...
estou sonhando mais pouco.
mais encontro em nossos corações
simples como ar que respiro.
Lateja
Arrepia
Vai tocando
Arrepiando
Musicas
Roupas jogadas
Taças no chão !
Leônia Teixeira
03/10/2018
Que lindo seja o dia com o poema mais belo, entoando a melodia do singelo, batendo a porta o coração, de um sonho a uma vida, por um instante e para sempre, ecoando a batida da alma, que grita o som do eterno amor que tenho por ti.
Antigamente as coisas eram melhores! Estou falando das músicas,dos filmes, até o futebol brasileiro era melhor... Os atores,os cantores,os atletas... E a geração REDE MANCHETE será insuperável!
Hoje em dia pouca coisa é legal.
Um toque...
Uma música de fundo
Uma voz delicada
É motivo para um sentimento brotar
Se é amor, só tempo dirá.
Que de momento fica a dança.
Com um ritmo a bailar.
É o amor tem ritmo.
É vive entre dois corações.
Shirlei Miriam de Souza.
Sobre musicas brasileiras, 10 anos atras viram 100 anos atras, porque parece que a ultima vez que ouvi musica boa no Brasil, eu estava num mundo totalmente diferente, irreconhecivel e bem melhor.
As pessoas nao ligam mais para musicas, ligam somente para a "farra". Isso explica a quantidade de musica lixo que temos hoje.
Eu amo a música, tenho uma grande sensibilidade para música. Mas não sei ler uma partitura. Mas amo. Deve ser amor platônico, música faz esses milagres: amar de longe.
