Frases com Músicas
Que a música nos leve
Para mares nunca antes navegados
De sensações sentidas
E de memórias inesquecidas
⋎´ .`•.¸.•☆¸✿‿.•*´¯ ✿
O VERDADEIRO AMIGO: "Amizade é como música: duas cordas afinadas no mesmo tom vibram juntas."
E devemos sempre ter amigos!
Sem amigos verdadeiros não sobrevivemos!
Aqui jaz a cultura brasileira!
Hoje em dia as músicas, mesmo que com três estrofes ou parágrafos, dizem menos do que uma palavra.
Quando a cantora começou uma melodia lenta, segurei-a bem perto de mim, com os olhos fechados, perguntando-me se alguma coisa na minha vida já havia sido tão perfeita, e, ao mesmo tempo, sabendo que não.
E ai a bipolaridade chega, o sorriso que estava no rosto sai, a música que estava a tocar para, a alegria some. E isso já não é estranho pra mim.
(A música)
A música traz a magia que nos faz mais amáveis. Conforta o coração deprimido. Une gerações e povos, em uma só linguagem, permitindo expressarmos sentimentos e opiniões.
A música é uma cortina, que filtra a realidade do mundo, chegando em nossas almas em forma de encanto.
Meu silêncio é entendido pela a musica que me toca balançando o meu coração, prefiro está com as notas que me compreendem para que eu não sofra por julgamentos desnecessários;
Pois a minha tradução é difícil de ser entendida por quem não dá importância aos sentimentos verdadeiros;
Como se, de repente, eu precisasse achar natural viver sem música
e me acostumar à ausência dela.
Como conviver com o silêncio
se antes estava cercada das mais belas melodias?
Dizem que os seres se acostumam a tudo, será?
Em 20 anos, espero que as pessoas digam, Lady GaGa mudou minha vida, e sua música me deu uma identidade, quando eu não tinha.
Meu amor você é poesia e cantada torna-se uma bela melodia que nos leva à dançar, dançando a gente se envolve num clima apaixonante, depois de tudo feito, sobra nós dois melhores que antes.
Amo e sou obcecado em música melancólica, triste e sombria; Hurts, Muse, Lykke Li e Lana Del Rey são minhas devoções. Com o tempo aprendi e vi que a dor é o que mais me encanta em estar vivo. Ela nos faz ver quem realmente somos, o quão desprezíveis estamos e o quão fortes conseguimos ser.
O que vale é a sensação e o sentimento
Inexplicável que a música traz,
E que te leva pra um lugar desconhecido
Por uma estrada chamada alma
Amor em flores, paixões em músicas, alegria em cores, poesias em dança... são eternas conexões com sentimentos.