Frases com Músicas
Eu sou música, poesia, arte...
Eu sou essência...
Vim ao mundo para ser feliz... (pelo menos tentar)
E para encantar-te...
Quando escutamos peças de música que tem algo de sublime, espontaniamente reconhecemos nessas manifestações do gênio humano um luminoso reflexo do espírito de Deus.
O que foi àquilo que fizemos ontem?
Foi uma dança?
Foi uma música?
Talvez uma poesia com os nossos corpos?
Aquilo tudo foi envolvente, encantador.
Pronto, sei bem o que foi.
Foi um ritual para nos transformar em apenas um!
São as músicas que escolhem a gente. Elas vem voando ao nosso encontro, fazendo com que as notas componham as nossas melodias.
Tinha jeito de menina mimada, arrogante e prepotente, mas no fundo era pura doçura, música que chegava aos sentidos no tom exato do amor.
A sensibilidade que brota da alma poética é a doce melodia que embala os sonhos; é a voz persistente que ecoa nas ondas do tempo e alimenta a chama do amor verdadeiro.
No fim só esperamos o recomeço, mas sabemos que ele não chegará. Então temos os filmes, músicas, poesias, fé, o álcool e muita imaginação.
Enquanto houver um lápis, haverá uma música por compor.
Enquanto houver criatividade, haverá bons momentos.
Enquanto existir a palavra amigo, haverá felicidade.
Enquanto existir amor, haverá vida!
