Frases com Músicas

Cerca de 14014 frases com Músicas

As boas lembranças são como as músicas bonitas. Você não quer que elas acabem nunca.

Estou cansado da música que faz jovens pularem ao invés de dobrarem seus joelhos.

Se houvesse mais escolas de música
que militares pelas cidades, haveria
mais guitarras que metralhadoras
e mais artistas que assassinos.

A vida é composta como uma partitura musical. O ser humano, guiado pelo sentido da beleza, escolhe um tema que fará parte da partitura da sua vida. Voltará ao tema, repetindo-o, modificando-o, desenvolvendo-o, transpondo-o, como faz um compositor com os temas de uma sonata.

A "esperança" é aquela ave que se aferra à alma, canta uma música sem letra e não para nunca.

Emily Dickinson
The Poems of Emily Dickinson (1999).

Ouvir boa música é tão gostoso quanto amor correspondido.

A música é a minha bateria.⁠

Engraçado como ainda te persigo em vozes, em perfumes, em musicas, como ainda te desejo em meu pensamento. É mais engraçado ainda, saber que você sabe de tudo, e mesmo assim o seu silêncio me machuca e é como se isso me fizesse continuar no seu belo caminho, mas sem chances de te encontrar.

Adestre meus lábios e dê a sua melodia, morda-o de uma maneira quente, mas que me congele.

A música é a linguagem universal da humanidade.

A música move minha alma, meus sentimentos, meus sonhos, pensamentos, meu corpo e minha mente... Ela transforma a cada dia, a cada entardecer e a cada noite, o meu estado de espirito.

Respiro música !
Ela pode vir em qualquer estilo,
qualquer rítmo,
qualquer som...
Ela sempre me traz imagens
e juntas, sempre,
me trazem inspiração...
As imagens me trazem de volta as canções
de ontem e de hoje...
E todas me trazem até você...

A Criança Que Ri na Rua

A CRIANÇA que ri na rua,
A música que vem no acaso,
A tela absurda, a estátua nua,
A bondade que não tem prazo -

Tudo isso excede este rigor
Que o raciocínio dá a tudo,
E tem qualquer cousa de amor,
Ainda que o amor seja mudo

É hora de encarar a música, eu não sou mais a sua musa.

Katy Perry

Nota: Trecho da música "The One That Got Away".

Depois de uma separação, parece que tudo faz lembrar aquela pessoa: uma música no rádio, um perfume, um jeito de falar. Na verdade, tudo continua igual, você é que faz questão de não esquecer essa paixão.

A meta e propósito da música é a glória de Deus e o refrigério da alma. Se algo não leva isso em consideração, não é verdadeira música, mas apenas gritaria e agitação diabólica.

"Música me entende mais que gente."

☆Haredita Angel

Quero sorvete, flores do campo, massagem nos pés, lua cheia, algodão doce, música boa, paçoca, amizade sincera, fruta do pé, chuva fresca, sorrisos, sorrisos, sorrisos...

Personalidade é muito mais que roupas, acessórios, musicas e gírias. Personalidade é caráter, atitude, e é o que falta em muita gente.

Eu só queria uma música
Pra lembrar daquele dia que marcou para nós dois.