Frases com Apreender Ensinar Paixão
É comum sentir uma forte ligação emocional, que pode ser interpretada como paixão, ao se dedicar à Evangelização. Essa paixão surge do amor a Jesus Cristo e ao próximo, impulsionando a pessoa a compartilhar a mensagem do Evangelho com entusiasmo.
Gosto da autenticidade, tenho paixão por tudo que é autentico e único, é o que desperta o meu desejo. Não suporto pessoas control-C e control-V.
Quando já não couber no coração
o que em pergaminho verte paixão,
e não couber mais nos sonhos
o fel antigo da inspiração,
há de a pena romper silêncio
e dos versos o próprio incêndio.
A sua paixão é a força da morte e a voracidade do Sheol, uma lei mais antiga que o tempo, que não aceita resgate ou suborno.
O amor me ensinou que reciprocidade é mais rara que paixão, e por isso vale tanto, eu só fico onde sou correspondido, onde meu coração tem lugar.
Toda paixão verdadeira carrega em si uma despedida, um adeus escondido entre beijos, porque só o que é intensoousa ser eterno.
Por aí tem gente chamando qualquer coisa de amor. Carência, vaidade, projeção, paixão, medo da solidão.
Paixão é bicho selvagem, não aceita rédeas nem arreio. Criatura humana alguma já foi capaz de domá-lá.
“” Quem planta o amor Colhe carinho paixão de verdade
Mas quem planta desilusão Colhe somente a saudade
Por isso plante o melhor que puder
Plante o amor no coração de uma mulher...””
“” Só o amor justifica nossa caminhada...Seria uma pena viver sem paixão, sem conhecer o doce da vida, sem encontrar a beleza das coisas, sem ter uma razão...””
"" Um dia o amor foi confundido com amizade
e por vaidade
se tornou paixão
hoje esse mesmo amor
transformou-se em saudade
apenas um elo no coração
que em plena liberdade
pode até voar
nessa estranha forma de querer
de amar...""
"" Se quiseres ouvir meu canto, invoca-me a paixão
leva-me aos sagrados encantos da alma
onde poucos conseguem chegar
faças de meu corpo morada do eterno amor
e se assim fizeres
saberei que és a mesma
lembra-te que prometeste
na marca dos nossos sangues
amar até o fim...
