Frases com a palavra Vida

Cerca de 185370 frases com a palavra Vida

“Ainda sou papel em branco.
Vou deixar a vida desenhar doçuras em mim”.

O propósito da vida é o amadurecimento da alma.

Quero trilhar novos caminhos,
Mas a vida cisma em me puxar.
Neste abismo sozinho,
Aprendi a lutar.
Escalei os destroços do meu coração,
procurando uma luz que talvez seja minha salvação.
Por favor não me deixe aqui sofrer,
Porque só aprendi a amar você.

Você deve viver a vida com o pleno conhecimento de que suas ações permanecerão. Nós somos criaturas de consequências.

A vida é uma escola onde o diploma é o atestado de óbito.

A vida é como um jardim. Momentos perfeitos podem ser alcançados, mas não preservados, exceto na memória.

Que diferença faz para você e para a sua vida pessoal se o seu vizinho dorme com outro homem, se a sua vizinha é apaixonada pela secretária de escritório? Se faz diferença, procura um psiquiatra, você não está legal.

A vida às vezes, parece pesada, nos fere, nos exausta... Mas, não passam de provas, porque no fundo, a vida sabe que somos escolhidos para vencer qualquer mau.

Você pode fazer parde de um
papel na minha vida, mas não o
papel principal.

Ah vida real, como é que eu troco de canal?

Das ilusões
Meu saco de ilusões, bem cheio tive-o.
Com ele ia subindo a ladeira da vida.
E, no entretanto, após cada ilusão perdida...
Que extraordinária sensação de alívio!

Embora saibamos que a morte é uma parte da vida,
Parece que jamais estamos preparados o suficiente,
Quando aparece bem na nossa frente, se encarrega,
Carrega doente e desaparece com a gente da gente!
Guria da Poesia Gaúcha

Minha vida as vezes é tão embaraçada, quanto ao meus cachos, rsrsrrsrsr mesmo assim o sorriso e o brilho dos olhos não saem de mim :)

No momento em que eu te conheci eu soube que você seria primavera e vendaval na minha vida.

A vida é como um espelho. Quando sorrimos para ela, ela sorri para nós.

Viver é aprender, se toda dor na vida você abaixar a cabeça, irá cavar um buraco e nunca mais sairá.

"O silêncio é o esplendor da vida e o nascer da paz."

Nunca fiz de boazinha... odeio gente que lamenta a vida...
não sou doce e nem açúcar... adoro bagunçar a vida...
sou do tipo tempestade... nunca consegui ser calmaria...
Nasci quente, fervendo, nasci provocante… feito bebida... uma dose de mim envenena… e se não envenenar... vicia!

Sorrisos sinceros
Liberam energia boa.
Energia boa faz a vida mais bonita.
Sorria pra vida bonita que ela sorri de volta.

Que dia lindo! Que sol maravilhoso! Que almoço gostoso! A vida pode ser linda quando você valoriza as pequenas coisas que já tem!