Frases com a Palavra Jardim
Plante e cuide nem da sua horta, do seu pomar e do seu jardim. Mas, fique alerta! Algumas pessoas que não tem o hábito de plantar, são exímias colhedoras nos jardins alheios!!!
Autora: Helda Almeida
Data: 0201/2020
Tão calma como a brisa de uma manhã, tão linda como uma flor única no jardim, Mas porém muito forte para se despedaçar ao vento, e é por isso que você sempre será há única Flôr com esse brilho intenso nesse imenso jardim.
chegou como uma rosa, em um cheiro de jasmim, tão bela e gloriosa, instalou no meu jardim, sequestrou meu coração para um relacionamento que eu não quero um fim...
No jardim, Maria do Rosário,
prece à primavera:
Todas as flores
são rosas
todas as mulheres
são Marias...
Ave pétala,
o seu perfume
faz milagres!
Esse jardim florido não se deve deixar secar;
Para manter-me em teu canteiro, é só regar;
Porque entre o "plantar e o colher", existe o "esperar";
Cultivar o amor como quem cultiva uma flor, é preciso atenção, paciência e ousadia.
O amor é como a rosa mais bela de um jardim,
Necessita ser regada diariamente. Caso o contrário, deixa de se destacar entre as outras e se torna apenas uma rosa.
Eu sou tão a flor da pele .. tão intensa, que nascem flores da minha alma , mora um jardim dentro de mim....
Eu me perdi nas cores do jardim dos teus olhos
Eu congelei o tempo para te ter um pouco mais em meus sonhos...
Nas ruas
Nas calçadas,
Nas pessoas.
Dentro de algum alma
Ou em um pequeno jardim,
O amor está
Aonde se deixa
Ele entrar!
A você que me faz enxergar, ver as mais belas flores, os mais belos jardim, o mais belo por do sol, e acordar a cada dia, com o mais belo céu, você, que transforma em minha vida o metal em ouro, a tristeza em alegria, o choro em um sorriso. Você e só você alquimista do amor!!!
A nossa mente é como um jardim precisa de ser regada todos os dias com leituras para dar flores linda de conhecimento.
Jardim do amor!
Regue seu jardim com gotas de amor!
E colherá delicadas rosas com olor!
Ismael Santana Bastos 14/08/2012
Se as pessoas soubesse como nasce a solidão e quão negra ela é,cultivaria um jardim de amigos dentro de si para que essa nunca pudesse se tornar presente.Pois aquele que tem um amigo nunca está só.
