Frases com a Palavra Felicidade
Todos possuímos a mesma coisa em comum, seja uma pessoa boa ou má, ladrão ou vítima, rico ou pobre, e até mesmo Hitler e Gandhi. Todos desejam ser felizes e não sofrer.
E nem sei porque a vida me faz tão feliz, logo eu que nem sempre soube reconhecer a beleza da vida, de estar com quem se ama, de acordar e ver o sol nascer.Isso só pode ser obra Divina,não mereço tanto mais tem ALGUÉM que muito quer me dar.
Café
O líquido da tempestade
Das emoções sem idade
Nuvens de sentimento
Ao gole da sabedoria
Romantiza o momento
Um gole de poesia
O café acompanha
O profundo pensador
Numa viagem estranha
A bebida o satisaz
Leva a um mundo de amor
Enquanto um verso se faz.
Ser feliz não tem nada a ver com o que você leva no bolso, mas sim, com o que você carrega no coração.
Abandonei as roupas no chão, peguei um vento no rosto e me encontrei aqui, pensando o quão pouco precisamos para ser feliz...
Talvez a felicidade seja essa simplicidade, um vento no rosto, um estar nu de corpo e alma e só sentir a brincadeira que o vento faz com as nossas sensações!
Deixo um pouco de mim nos compartimentos extras e se faltar ânimo pra seguir, me reencontro nessas extremidades deixadas!
Simone Resende
Unidos pela PAZ, servindo com AMOR: objetivando, desejando, SONHANDO com um MUNDO somente de pessoas FELIZES.
é fácil,
reserve alegrias
recorte felicidades
alinhave boas amizades...
depois é só costurar...
e nem precisa dar acabamento...
pessoas são assim mesmo...
inacabadas...
--------------------♥ Luciete Valente
Hoje acordei com um pensamento, de que preciso de voce, acho que sonhei contigo pois nao consigo esquecer. Mais te quero todo dia, voce e minha alegria e tambem minha felicidade, espero que por toda eternidade!
Quando baterem à porta de seu coração, abra com cautela, porque poderá ser a decepção pedindo para entrar e nesse momento, ela poderá ser confundida com a felicidade
Estou feliz, por isso já não escrevo, porque estou feliz;
É incrível como minha inspiração vai embora sempre que a felicidade chega.
Maldita felicidade!
O meu destino está escrito no céu,
A minha vida não está num papél,
Assim caminho rumo a felicidade,
E não me volto mais pela metade.
Peça a Deus que te conceda o atributo das asas. E nunca mais te esqueças que os céus deverão ser tua estrada!
