Como gestor, me apresento como vigilante da legalidade. A vida pública exige extrema responsabilidade social. Meu primeiro compromisso é com a ética na Administração Pública.
Jesus não nos chamou para sermos simples repetidores de regras morais e éticas, mas nos transforma diariamente para mostrarmos ao mundo a vontade de Deus.
Nossa verdadeira bênção é resultado da perfeição da nossa própria conduta, que consiste em nos mantermos dignos de usufruir o amor que oferecemos um ao outro.
❤
______Amor sem medida___