Frases com a Palavra Ceu Estrelado
Hoje no meio evangélico existe uma incoerência gritante; vejo algumas pessoas dizerem que amam a palavra de Deus, mas, no entanto essas mesmas pessoas escutam e seguem líderes que menosprezam e distorcem a palavra de Deus descaradamente em seus púlpitos.
" A fé é o vigor do amadurecimento, a oração a resistência do agradecimento e a palavra o poder que gera a vida."
“Amizade com Deus não ultrapassa o usufruto da intimidade e da Palavra quando há obediência. É a obediência que impede que a amizade vire moeda. A verdadeira amizade se revela na entrega total, na disposição firme de obedecer...mesmo sem recursos, só pelo amor a Deus.”
"A mesma Palavra que derrete corações como cera também endurece outros como barro... não porque ela muda, mas porque encontra ouvintes em estados diferentes: uns prontos para a vida, outros caminhando para o juízo."
"Quem não se alimenta da palavra de DEUS,envenena-se com conceitos de marketing e produtos utilizados na disseminação de um FALSO evangelho".
Uma voz que cala nem sempre é uma voz que consente, mas uma palavra maldita será sempre como uma bala a ferir o peito e como um espinho a perfurar a alma
Você faz tudo mudar,
Faz o meu mundo girar,
Até o último dia eu prometo te amar,
Você pode até pensar,
que não vou saber te amar,
Pode não entender,
o quanto eu quero você
eu posso te explicar porque te amo assim,
Quero estar com você,
do início ao fim,
tudo que eu quero é você
** (L)
Seu sorriso, seu olhar, sua risada, todos os seus jeitos, caras e bocas te tornam uma pessoa especial. Você pode não saber de todo meu amor por você, mas o que importa pra mim é ver você feliz e junto comigo, pois assim o mundo parece que fica mais perfeito e a minha vida fica melhor!
Se isso for um sonho, eu não quero acordar ♥
Me encontro em plena gargalhada do viver.. A felicidade existente em meu eu é exalada ao meu falar e agir.. Não vivo simplismente por viver, mas vivo para fazer a diferença dentre aqueles que apenas existem neste mundo de mentiras... Busco muito mais do que o mundo possa me ofereçer... Busco a realidade que somente é encontrada nos braços de Deus.
As mulheres sabem perfeitamente que o amor, mesmo o mais elevado, o mais, poético – como nós dizemos – depende mais dos dotes físicos do que dos méritos. Perturba mais uma cabeça bem penteada, um vestido de bom corte, modelando bem as formas do que uma frase reveladora de excelsas qualidades morais.
Ricardo Cabús
Obstruções
(Cacos Inconexos)
E nesta manhã de sol
Declaro:
Deixem-me o céu!
Basta de elevações retilíneas
com seus concretos armados eretos
falicamente apontados ao zênite.
Que querem?
Penetrar a vagina de Vênus?
Eu
Nas calçadas pisadas
de minha alma
passadas de loucos estalam
calcâneos de frases ásperas
Onde
forcas
esganam cidades
e em nós de nuvens coagulam
pescoços de torres
oblíquas
só
soluçando eu avanço por vias que se encruzilham
à vista
de crucifixos
polícias
1913
Me pergunto, como uma pessoa pode se perder de você mesmo? Quais são os verdadeiros sintomas para toda esta angústia ou insegurança que me prende?
Apenas gostamos de enxergar aquilo que é mais fácil de ser entendido, o que estamos acostumados a acreditar e o que todos acham certo - ou não
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp