Frases com a Palavra Ceu Estrelado
Vagabundo Caseiro
Da cama para o banheiro
Dentes escovados
Removendo o mau cheiro
Do banheiro para a cozinha
Forrando o estômago
Saciando a orexia
Da cozinha para a varanda
Lendo livros velhos
Exercitando o cérebro saranda
Da varanda para o quarto
Com o dia escurecido
Removendo o cansaço
Não tem livrarias nesta cidade. E talvez não tenha nenhuma livraria neste mundo inteiro. Sem livrarias, não tenho como conseguir livros. O que fazer? Vou ter que fazer os meus, oras!
Eu nunca levei uma cantada na minha vida, nem sei como reagir direito! Sou uma garota tímida, modesta e recatada! Este mundo é demais pro meu coraçãozinho!
Viver amarrada a um nobre não seria uma vida de verdade. Eu quero continuar ao lado da minha família. Quero fazer os meus livros. Se eu não puder viver do jeito que eu quero, não vale a pena continuar viva.
O ser humano é apenas mais um animal selvagem. Por isso, temos que esforçar-nos para mudar essa natureza reprovável.
Um criminoso pode contar com a benevolência da justiça pública em primeira, segunda e terceira instância, mas cedo ou tarde não escapará do implacável julgamento de sua consciência.
O ignorante se aproxima do selvagem que desconhece a razão, deixa ser conduzido pelo extinto e não tem qualquer sentimento nobre.
Aproveite cada fase de sua vida pois, todas elas têm prazo de validade: tanto a infância, quanto a juventude quanto a velhice.
Ninguém provoca raiva, ódio ou qualquer outro sentimento ruim em ninguém. Apenas faz despertar o que já existe dentro de nós.
Um beijo,
Um cheiro,
Uma porção de mim.
Não me esconda suas lágrimas,
Mostre-me a sua alma,
Vem prá cá ficar pertinho de mim.
Se você não crê na sucessão de vidas passadas e na reencarnação futura, não compreenderá a afeição ou antipatia espontânea.
A futilidade e a vaidade levam o (a) protagonista a esquecer que sem a plateia o seu espetáculo não teria sentido.
Só acreditando na reencarnação você poderá compreender o verdadeiro significado da celebre frase de Jesus ao fariseu Nicodemos: " É necessário nascer de novo para conhecer o reino de Deus."
Doces momentos de esperança,
maquiavam minha tristeza,
vieste como chuva,
de gotas mornas e ácidas,
transformando a maquiagem em borrão.
Coração rápido e profundo,
respirava,
ouvi seus primeiros gritinhos,
o queixo tremia,
o choro eclodia na sala.
