Frases com a Palavra Ceu Estrelado
O céu é azul e lindo, mas ele fica cheio de nuvens as vezes, as nuances passam e o céu continua ali!
Assim é o nosso amor.
É colorido e é lindo, tem vezes que se enche de problemas, depois de um tempo eles passam, mas nosso amor continua aqui❤
As vezes, na minha varanda, vejo-me observando o céu tocando o mar
Eu então pego minha caneta e meu caderno
E escrevo sobre a doce complicação que é amar
olhe para o céu,
proucure nas estrelas, o anjo mais belo e mais brilhante.
Encontrastes?
É obvio que não.
Pois o anjo esá acabando de ler está mensagem
A vida é como as estrelas. A noite pode estar escura, sombria e o céu cheio de nuvens; não podemos vê-las, mas as elas ainda estão lá.
"Tanto o céu quanto o inferno, poderão ser criados á nosso bel prazer, pois eles se originam apenas, daquilo que escolhermos ser."
Eu não vou ficar aqui parada sempre olhando para o céu. Imaginando o seu rosto, te desenhando em um papel. Eu vou tentar seguir todos meus sonhos e sei que lá eu posso te encontrar.
De que me irei ocupar no céu, durante toda a Eternidade, se não me derem uma infinidade de problemas de Matemática para resolver?
A paixão é um sentimento tão grande quanto o céu, que mal cabe no coração e parece explodir a uma fração de sorriso.
Estando em terra, chego ao Céu voando;
Numa hora acho mil anos, e é de jeito
que em mil anos não posso achar um'hora.
Quando DEUS abriu a janela do ceu e me viu.
E me perguntou ...
Qual é o teu desejo para hoje?
Eu respondi...!!!
Senhor,por favor cuida bem das pessoas
que esta lendo esse poema..
pois são todas muitas especais para
você...senhor DEUS
Se eu não posso ficar junto de você, eu olho para o céu e vejo as estrelas, que significam a luz do teu olhar e me confortam a noite quando estiver com medo da vida!
As nuvens mudam sempre de posição,
mas são sempre nuvens no céu.
Assim devemos ser todo dia, mutantes, porém, leais
com o que pensamos e sonhamos;
lembre-se, tudo se desmancha no ar,
menos os pensamentos."
A diferença entre o que eu sinto e o que eu devo fazer é o mesmo que comparar um anjo caído do céu, com um demônio promovido à Terra.
