Frases com a Palavra Ceu Estrelado
Descobrir o amor na meia idade é algo que não se pode explicar; é ceu e inferno ao mesmo tempo...alegria, renascimento e tormento que não se pode explicar aos normais
quando sentires saudades de mim,olhe para o céu e verás uma estrela, mas se você não ver a estrela olhe denovo e verás uma nuvem, mas se você não ver a estrela e nem a nuvem chore que eu serei a lágrima que corre em seu rosto
Com os olhos voltados ao céu, procuro um limite para os meus pensamentos... longe de mim vai a esperança que um dia me cercava.
No meu céu não há estrelas... meu olhar é ficço no amanhã inserto, mesmo assim sem medo busco a fortificar-me nas coisas simples, pois acredito que a simplicidade eternamente será a virtude dos excluidos, um dia disse quero morrer, hoje digo preciso resistir, quero sobreviver...
Olhe pra cima, você vai ver um ceu lindo,
Olhe pra baixo, que planeta bonito,
Olhe pro lado, quantos amigos!
Olhe pra tras, quantos desafios passamos...
Olhe pra frente, quantos ainda vamos passar...
Olhe no Espelho, Um grande milagre de Deus!!
o ceu e maravilhoso a brisa do mar incantadora area da praia macia como a nossa pele as estrelas brilhantes noceu
por isso que fortaleza é encatador
Olhos voltados para o céu,brigadeiros e amores diversos adoçam minha vida..orgulhosa,compulsiva companheira muito mais chocolate com pimenta eu diria..
Você me mostrou o lado ruim do amor.
Quando você tem o céu mais azul e o trasnformam em cinza.
Quando vocês tem os sonhos mais lindos e eles se tornam pesadelos.
"Meu dia sem você é duro, feio. O sol não brilha, o céu é sempre escuro, e a lua não sai. Talvez se estivesse aqui, comigo, tudo fosse diferente."
Amanhecer
A água cristalina
de um riacho
o farfalhar suave
do vento entre as folhas,
o céu límpido,
a luz difusa do sol
atravessando a folhagem das árvores
Ao sermos
saudados por essas vistas e sons agradáveis
nos convencemos de que um dia maravilhoso nos aguarda
“Sobrevoa os mistérios da alma, no efeito da luz sobre teu corpo, reflete no azul do céu o teu pensar, a esperança no amanhã.”
Incrível, mas hoje só notei o céu azul maravilhoso apenas porque deu vontade espirrar e olhei para o sol. Quando deveríamos todos os dias olhar e contemplar a maravilha que Deus colocou acima de nossas cabeças e pela correria do dia a dia, nem notamos!!!
