Frases de Coaching
Ao seu lado
Você pode não ter ao seu lado amigos nas horas de dificuldade
Mas ao seu lado está Deus,presente em cada segundo que você respira.
Pois é ele que te dá este ar para respirar
Sendo assim tendo fôlego para vencer esse momento de aflição.
Você pode até enganar as pessoas de quem você espera algo...Mas a partir do momento que a sua espera estiver em Deus, você não terá mais a quem enganar.
Você está posicionado na hora certa e no lugar certo. Agora o acaso fará seu trabalho. Você pode estragar tudo com excesso de ansiedade.
O que te faz inteligente não são as respostas que você pode dar, mas sim as perguntas que você pode fazer.
você pode ir a lua ou até as estrelas,você pode andar sobre as águas ou caminhar sobre as nuvens...
ah os sonhos! somente nele podemos fugir pra onde realmente queremos estar!
Você pode ter meia dúzia de razões para não acreditar em Deus. Mas eu tenho milhões para acreditar que ele existe.
Você pode escolher: o que vai dizer como vai agir, mas não escolhe e nem controla os seus sentimentos.
Você pode abrir uma maçã e saber quantas sementes há dentro dela e jamais saberá quantas maçãs virão delas
Você pode até sacanear alguém.Mas lembre-se: Um dia, vai atravessar no seu caminho alguém muito pior do que você... Aqui se faz,aqui se paga!
Dissimulação
Você pode enganar a todos
porem não pode enganar a si mesmo.
logo, De que adianta enganar, mentir, fingir, dissimular.
Qual é o sentido de ser um vencedor aos olhos dos outros.
e um fracassado e trapaceiro ao seus próprios olhos.
Diante do que você terá, aconselho-te que deves sempre lutar pelo o melhor do que você pode ter, mas nunca contentar-se apenas com aquilo que já lhe será dado.
A sua capacidade vai além do que você pode imaginar, um pouco de esforço, pode resultar em grandes conquistas.
As vezes você pode escutar sua alma planteando, geralmente é um choro contido, com pequenas doses de sofrimento...
Mas se você parar e fizer silencio por tempo suficiente, quase poderá ouvir uma sutil e bela sinfonia
