Frases chamativas sobre de Onde Sou Eu
Se me perguntassem a onde te encontre eu simples mente diria em meu coração
Eu sei que não sou a pessoa de seus sonhos, mas serei sempre seu amigo
Com carinho Carlos
Sou seu anjo e você o meu céu onde me abrigo.
Suas nuvens eu chamo de roupas, as quais eu dispo, contemplo e digo...
À beleza do céu quando límpido e azul, é que comparo o seu corpo sereno, moreno e nú.
COM VOCÊ SOU TUDO.
Eu sem você nada sou,
Porque sem você sou sem rumo.
Não sei onde estou e onde vou,
Eu sem você não me aprumo.
Eu com você tudo sou
Tudo posso! Sou mais eu!
Pois foi você que me entregou,
O seu amor, que é todo meu...
Na calada da noite ouço seus passos mas não vejo voçê, onde está se escondendo ou sou eu querendo voçê andando em minha direção e dizer (SOU REAL PODE TOCAR EM MIM).
Hoje eu piso nesse Jordan
Por onde eu passo eles sabem meu nome
Ya, agora eu sou um astro
Eu faço dinheiro e empilho montes
Se tem algo desta vida que aprendi é que eu sou a responsável por onde meu barco navega. A única responsável por deixar passar nas tempestades. A única culpada se a caminhada falhar. Eu não posso permitir o náufrago do meu ser. Não posso. Não devo e não irei.
Você me pergunta de onde sou?
Eu sou do sertão! Do Seridó, do Cariri, do Pajeu, sou lá do Araripe, da Caatinga.
Sou da Amazônia, do Cerrado, da Mata Atlântica, dos Pampas, do Pantanal. Eu sou do BRASIL.
Gratidão é a palavra certa para representar tudo o que sou, pois onde eu encontrei espinho dele fiz brotar a flor.
Me Ame nas noites de sexta e nas manhãs de Domingos, onde tudo é tão triste e eu sou tão só.
Raiane Oliveira
Gata, eu não sou Uber, mas te pego em qualquer lugar. Porque sou a sua felicidade, e o destino onde você pretende chegar.
Num mundo dimensional onde concebo e percebo uma pedra, e não acredito que ela tenha alma, eu sou a pedra.
Eu sou e venho
De um belo reino
Que me faz sonhar ❥♡
Entre fragas e montes
Onde tudo é esplendoroso
De pessoas simples e amáveis
Que é muito fácil gostar
Eu venho deste reino maravilhoso
Que é Trás-os-Montes ❥♡
Eu sou livre, sei voar
Já sei por onde devo andar
Eu tô na pista se você não vem
Eu vou passar por cima
POETRIX
POETA
ONDE
ESTÁ
SUA
INFINITA
ARTE?
"Eu não espero, e nem
sou provisório,
apenas me espanto.......
Eu ainda não sei onde me encaixo. Não quem sou. Se sou um filantropo ou misantropo. Eu amo ao próximo, e eu odeio o que os seres humanos fazem com os outros. Eles me dão nojo, me fazem sentir repugnância...
eu sou o que desejo ser , e chegarei onde desejo estar , eu sei que posso vencer qualquer obstáculo , porque eu acredito na força que existe dentro de mim ...!!!! nada é maior que minha vontade de vencer !!!! Sandra Costa.
eu não te digo quem eu sou, isto vc tem que descobrir! eu te digo de onde venho e de que é feito meu coração.
