Frases Célebres

Cerca de 7577 frases Célebres

Ler um livro de 100 paginas do Paulo Coelho só é ruim até a pagina 99, depois melhora pelo fato de estar chegando ao fim.

Inserida por janicelio

⁠Se hoje você queima livros do Paulo Coelho, amanhã queimará também de Edgar Allan Poe, Álvares de Azevedo, Florbela Espanca, Clarice Lispector e muitos outros. Queimar livros de um escritor porque em um minuto de inépcia ele escreveu algo, você desmostra mais asnice do que ele.

Inserida por Ricardogomesdl

⁠Pensei em ler Paulo Coelho ou Augusto Cury, mas depois descobri que a distância do caminho até o lugar é a mesma que me leva até eu mesmo.

Inserida por LeoPoeta

Mantenha seus olhos bem abertos, se você quiser sonhar
Paulo Coelho

Inserida por 011083gildo

⁠O que importa a verdade, meu amigo? A gente tem é que criar nossa própria lenda.
(Paulo Coelho)

Raul Seixas: eu sou (série)
1ª temporada, episódio 2.
Inserida por pensador

⁠Eu escrevo como Paulo Coelho, mas falo como Raul Seixas.

Inserida por Renato_Sampaio

Paulo Coelho me mostrou o Caminho das Cenouras.

Inserida por chemiral

Ah... Paulo Coelho, diga-me que em seu imenso vocabulário encantado se escondem todas as verdades do mundo!!!

Inserida por DessinhaBrasil

''Eu adoro tanto os textos do Paulo Coelho. São verdadeiros, são acessíveis.''

Inserida por luh-qq

olhando nos meus olhos
ela me leu por inteiro

Carlos Drummond de
andrade ou paulo coelho?

fala muito sobre o amor,
com certeza é Drummond.

Inserida por Ancelmobento

Eu tenho a minha opinião até eu mudar de idéia.

Relacionamento á distancia é como amor de onça e lobo no zoológico cada animal em sua jaula.

Minha poesia nao fala de amor, apenas de corações partidos

TEMPERANÇA PARA ARISTÓTELES

A velocidade demais gera ansiedade. Já a velocidade de menos gera a depressão. Encontre e respeite o seu ritmo, para que este seja o seu aliado e não o seu inimigo.

Saber o que os filósofos disseram sobre isto ou aquilo é, segundo Aristóteles, o começo da investigação filosófica. No Brasil é a finalidade dela.

Aristóteles tinha um conceito muito complexo em definir o que seria a beleza de um modo geral. Eu tenho um conceito mais sucinto sobre o concito de beleza... Você.

⁠Aristóteles é o príncipe dos dogmáticos e no entanto por ele ficamos cientes de que muito saber nos leva a duvidar mais ainda.
sfj,caracteres

⁠É realmente na solidão que o homem se revela a si mesmo, pesa suas possibilidades e amadurece para a ação.

(Em Saint-Exupéry e o céu sem limite, de Irmã Rosa Maria)

Um objetivo sem um plano é apenas um desejo.

Antoine de Saint-Exupéry

Nota: Citação atribuída, autoria não confirmada.

⁠É muito mais difícil julgar a si mesmo do que a outra pessoa. Se conseguir julgar a si mesmo corretamente, você é um verdadeiro sábio.

Antoine de Saint-Exupéry
O pequeno príncipe (1943).