Frases Categóricas
Há um sinal claro de insatisfação da sociedade quando você abre as redes sociais e verifica a reabertura do campo de batalha política fora do período eleitoral. No fundo, o complexo de caranguejo só existe para a divisão da sociedade. Esqueça esse papo de direita ou esquerda. Trece uma linha reta e siga em frente. Faça sua vida acontecer!
Ah, tá, me engana que eu gosto: você diz ser quem é por causa dos outros. Sei, claro, etc. Não. Você é o que é pela mínima compreensão de si mesmo e também dos outros. No final, cada ato cometido, cada palavra expressada sairá de quem você é e não dos outros, que já estão ocupados em ser também.
Passo noites em claro, sonho acordada, esqueço das coisas que tenho pra fazer, deixo a vida passar e nem me importo mais com o tempo. Será que isso é paixão? Ou será a solidão, que vem e me envolve nos sonhos, desejos e incertezas? Eu nem sei mais, apenas passei a sonhar menos e viver muito mais. Um dia de cada vez.
Mas não é que a gente precise falar pra saber que existe.
Claro que não!
O fato é que nada nesse mundo vive só do saber;
O que faz a gente viver é o sentir!
E é nisso que o amor transborda da gente,
e faz derramar no mundo fazendo florir os caminhos...
fazendo a vida sorrir dentro da gente!
E eles passaram a noite em claro,trocando mensagens,rindo de coisas bobas,sentindo borboletas no estômago ao se falarem, se amando como se ninguém soubesse o que é amar, planejando uma vida juntos . E quando amanheceu eram como estranhos seguindo caminhos diferentes,dois inimigos mortais. Os planos foram esquecidos,e o amor jamais existiu.
"As esperanças renascem em momentos que não esperamos.. Ao se fazer dia claro, renovam-se os sonhos e grandes oportunidades nos são anunciadas... A mesma luz que ilumina o amanhecer de um novo tempo, é a que inunda os corações de plena confiança e delicadezas em forma de gratidão."
Sem chuva!
O olhar de cada um
Está claro pra entender
Estão pedindo socorro
E os grandes fingem não ver
Só arrastam para si
E os sertanejos aqui
Sem nada para comer
Então vamos pedir a Deus
Que é Todo Poderoso
O nosso Criador é
Justo, reto e generoso
Nele posso confiar
Creio que Ele vai mandar
Chuva pra esse chão rochoso.
Ficou muito claro graças à você
Finalmente deu para perceber
Me pediu para não entender mal
E tudo o que desejava era um ponto final
Agora sim tenho certeza
De que só tratava de gentileza
Mas não se preocupe, compreendi
Tudo o que sempre esteve ali
Em pouco tempo gostei de você
E em menos ainda de ti vou esquecer
Não foi o tipo de amor a primeira vista não,não aconteceu em um momento mágico,mas claro que foi um dia inesquecível a primeira vez que troquei palavras com aquela menina franzina,sorridente,com cabelo todo jogado para o lado,olhos timidos mais brilhantes cheios de vigor,não imaginei que ali mudaria toda a minha vida para sempre
Viver sem ter medo
Cedo vejo sem medo seus olhos claros
Claro como um novo dia de Sol e céu azul
Raros os dias que vejo o cinza de tempestade em seus olhos
Mesmo na tempestades mais fortes a Bonanza e se torna céu Azul
Feliz Aniversario meus olhos Azuis
Amar você sem medo de viver na tempestade ou na Bonanza
Seja o claro da noite,
Ou no escuro do dia.
Estou presa aqui.
Para sempre.
Sem sequer,
Um antecedente.
Sem saber o que buscar.
E por meio deste poema,
Mostro minha alma,
Perdida,
Encontrada,
Sonhadora
E desacreditada.
Que anda por ai.
Sem saber,
O que o mundo realmente,
Teme
E continua a esconder de mim.
E isso desde sempre
Sinto falta
Frios na barriga
Madrugadas em claro
Dormência na língua
Sinto falta a cada trago
Chamadas atendidas
Ligações que nos envolve
"Como foi teu dia?"
Sinto falta a cada gole
Risadas perdidas
Te fazer esquecer
Palavras não ditas
Sinto falta de algo que não posso ter
(Você)...
Slá, só mais um café.
A Onipotência de um ser vem do que posso
chamar de é claro para o eu espírito, Deus
criou elevou e deu a vida que hoje temos.
Eleve seus pensamentos ao ápice do seu
desejo, obtenha o sentimento do querer,
visualize o ato em questão e agarre-se
a palavra já é meu e assim sendo espere
pois o universo te devolve.
Expressar-se por meio de palavras é muitíssimo bom, desde que haja assim, um sentido claro, com relação ao que esteja sendo posto; linha após linha. Toda e qualquer que seja o tema; tem começo, meio e fim. Mas há um grande valor neste tipo de modalidade, a qual faz externar com clareza; a voz do coração.
Me segure firme,
Se tiver a certeza de que me quer ao seu lado
Deixe claro, Não me enrole
Pois a verdade é única
Sou intensa mas não sou ingênua
Então me segure com a consciência
De que em nenhum momento poderá me largar
Assim me terá sempre em seus braços
Lugar este de onde não quero sair
Apenas se não quiser que eu esteja lá...
Presta atenção! Se precisar, vou perder o sono, vou passar em claro, mas, claro que não passarei em branco, vai ter que valer. Se você é verdade por inteiro, encurte a minha história, se encaixe em minhas frases nas madrugadas de insônia, me faça acreditar no que eu nem mais acredito, me reinvente. (...)
“Paulo Coelho está, claro, autorizado a emitir sua opinião burra, assim como eu estou autorizado a achar o trabalhar de Coelho um nauseabundo caldo de egomania e falso misticismo com o intelecto, empatia e destreza verbal do camembert vencido que ontem joguei fora.”
Paulo Oliver
Curtir · · Promover
O baile foi até dia claro.
Whiskies, energéticos, cervejas...
e o sol que fechou meus olhos.
O cetim vermelho engoliu meu corpo
e quando dei por mim a tarde caía.
Meu estômago pedia comidas em esperanto.
Nada lhe dei da minha geladeira cheia de espaços.
Terei de buscar coragem pra ir até a cidade,
pra saciar meus desejos.
O Dia
Já estava tão escuro o dia
Escuro por quem ali passava...
O dia era tão claro
Que escuro era as pessoas que ali passava...
Mas por ali ninguém passava
Porque ali era escuro
Afinal,já estava claro o dia que era escuro
Mas,já estava claro,
Claro por quem ali passava
Já estava escuro o dia que era claro.
Deixa claro que a tristeza não compensa, que a raiva não agrega e que a mágoa só faz mal. Manda um chega pra lá em qualquer 'diz que me diz' e se permite colorir todo dia, um pouco mais, o coração de todo sentimento bom que há.
Deixa pra trás o passado e se preocupa em fazer do seu futuro um presente!
