Frases Categóricas
Se todos deixassem bem claro, o que estão dispostos a dar e receber antes do início de um relacionamento, teríamos poucas pessoas machucadas!
Sorrindo ou chorando, as vezes só pela noite... No intimo um claro objetivo, encontrar o melhor caminho... mesmo que isso me afaste da multidão que vai rumo ao caminho mais fácil.
"Se eu me contradigo?
-Claro!
Em minha cabeça existem muitos
corredores, onde encontro várias de mim!"
☆Haredita Angel
"Eu só quero é que você seja feliz....
comigo é claro!
-porque com outra pessoa
não vai dar certo.
-Confia em mim".
☆Haredita Angel. 23.1.14
"Me chamam de louca.
Claro que eu sou louca...
Pois no momento estou neste hospício que chamam de terra!'
Haredita Angel
23.07.18
Eu não apaguei nada do passado.
E quero deixar claro,
Se visitarem a idade média,
Me encontrarão dançado entre as bruxas.
Claro que nem sempre é como planejamos. A vida faz os planejamentos. Ela sempre nos surpreende. Como não estamos acostumados a lidar com o inalcançável e nem com o inimaginável, ficamos inertes. Só entenderemos o inevitável quando levarmos a vida como se fosse um passe de mágica.
Minha tática
É tatear
Que fique claro
Pra você
E para mim,
Depois de uma noite
Bem dormida,
Depois das forças renovadas
A gente tem até
Mais prazer
Em se refazer
Deste lado de cá
E as coisas
São mesmo assim:
Tudo vai se achegando
No seu devido eicho
Pelo consentimento
Do tempo de Deus.
Eu estou apaixonada... gostaria de deixar isso claro para os meus amigos que não entendem a minha cara de boba quando recebo uma mensagem de quem estou gostando
“Na prática do método Reiki, deixe claro que você não é um curador, mas sim, um facilitador. Você conduz os trabalhos e simplesmente canaliza a energia terapêutica de amor do Reiki, que vem de Deus.”
Este é novo
O mais completo
Vem de dentro
Pensamento
Rasga a carne
Em versos
Deixando claro
O dizer da alma.
Num vil pensamento
O olhar é perdido
Descartando explicações
Construindo muralhas
Passos são desnecessários
E os caminhos são incertos
Somos indivíduos - IN DI VÍ DI DU OS - quer dizer individuais, fica claro que não podemos ser comparados com ninguém.
Hoje tenho bem claro
em mim os tipos de
pessoas que quero
ter por perto.
As relações não
precisam ser
perfeitas, apenas
precisam ser
respeitosas e onde o
respeito é ferido, o
Amor não cria raízes.
Evitamos trilhar caminhos mais excêntricos para manter nossa aceitação social. Claro que os fins nunca justificarão os meios, porém a Realização passará diante dos nossos olhos e é dolorido não a alcançar por falta de coragem para ousar.
Se o dia é claro ou a noite escura,
Se a tempestade quiser me afogar,
Ainda assim, minha alma proclama:
Santo és Tu, vem me guiar!
