Frases Carinhosas da Familia
Não precisamos estudar o tempo todo, nem trabalhar o tempo todo, nem tirar férias o tempo todo. Não é preciso que sejamos felizes ou tristes o tempo todo. A vida está nas oscilações. As grandes alegrias, assim como as grandes tristezas, só são sentidas em alguns intervalos.
Para nos libertar do poder do pecado, da morte e de Satanás, Jesus não ficou em cima do muro, mas no alto de um monte, cravado em uma cruz, sofrendo vergonha, dor e morte, para nos perdoar e salvar. Se ele ficasse em cima do muro, seria a condenação eterna da humanidade.
Enquanto meu corpo envelhece e esmorece, minh'alma sapiente se apazigua e desdenha do efêmero mundanismo. Sou mais eterno do que "calculava"...
Por maior que seja a crise financeira alegada por uma instituição ou país, quando estes são presididos por corruptos, não faltará dinheiro para corromper potenciais inimigos e/ou para manter a lealdade de pessoas anteriormente corrompidas.
Três coisas prejudicam muito no entendimento da Bíblia: a falta de sinceridade, a falta de humildade e a crença mais em outras doutrinas do que na Bíblia, ou seja, falta de fé na Bíblia como único livro inspirado pelo Espírito de Deus.
A morte é uma lei universal e inevitável legislada pelo Criador de todas as coisas; É igualdade para diferentes classes sociais, gênero, cor e naturalidade; É a prova de uma vida que têm um ponto final e um mistério sobre o que há após isso.
Eu, estou te esperando Pai, guerreando contra mim mesmo, lutando contra meus impulsos, batalhando contra meus desejos, te espero ansioso, as vezes desanimado, mais sempre firme, acreditando que tu vem! E me levara contigo.
Todos nós temos erros, que talvez sejam assustadores. Mas o maior erro é entender o equívoco e sentir-se confortável com ele, sem buscar mudança.
Embora não saibamos o dia nem o horário de nossa partida, temos a certeza de que a viagem está agendada. Viva intensamente, ame, perdoe, tente, agradeça, sorria, chore; acima de tudo, seja feliz e grato por cada momento vivido.
A vida é repleta de mistérios, de uma maneira que levaríamos eternidades para compreendê-la. Por isso, estamos aqui para nos entendermos e, em seguida, partirmos. Afinal, conhecemos tão pouco a nós mesmos, mais do que conhecemos a vida.
É extraordinária a vontade que os mais velhos têm de viver, enquanto é assustadora a quantidade de pessoas mais jovens que já desistiram.
É a importância de amar, mas guardar um pouco para si mesmo. Porque se amarmos além do que se deve, o quanto amaremos nós mesmos?
Até que ponto seu esforço é suficiente para destacá-lo neste mundo? Pense nisso e, se necessário, esforce-se mais.
