Frases Carinhosas da Familia
Não importa quem vai ganhar desde que aconteça, o que conta, não é o que temos, mas o que podemos fazer com aquilo que nos foi oferecido ao longo do tempo e ele, o tempo, é quem nos ensina tudo... Aquele que sabe agora, é por que intendeu isso ontem e amanhã, vai saber quem intendeu hoje...
Minha maior preocupação hoje, é a de não sofisticar minhas dores enaltecendo minha angustia; Comprimindo o que não me faz bem, sobrará espaço bastante para que a alegria prevaleça
Seus sonhos devem serem conquistados primeiramente dentro de você, pois se não o consegue alcançá-lo com seus pensamentos “fé”, tão pouco apalparas com suas mãos.
A resposta é simples. Se te faz bem, se te deixa livre, então é amor. Mas se te faz mal, se é um vício, então é doença.
O bom de brincar de ser feliz, é quando chegamos ao ponto em que sentimos uma imensa vontade de levar a serio.
Quando entro em uma batalha, meu medo não é de perder. Já perdi muitas vezes, sei como lidar com isso, meu medo é de vencer e perceber que era, na verdade, tão nefasto quanto meu oponente.
Meias palavras só servem para nos dar pistas de inúmeras possibilidades de algo ou alguém, logo, ninguém melhor que o fofoqueiro para fazer uso das mesmas.
É possível entender o nível cultural de uma região só observando o modo como as pessoas caminham na rua.
Como levar a sério um país que cria uma lei para cobrar multa de quem não arruma a calçada de frente sua residência enquanto a rua desta mesma calçada está cheia de buracos?
Se você tira vantagem de um 'tolo', entenda que você não tem caráter, moral ou qualquer direto de reclamar de seus governantes. Se o fizer, será ainda mais tolo que o 'tolo' ao qual tirou vantagem.
É na busca incessante pela paz que repousa a certeza sobre todo o seu potencial, a essência para assumir qualquer batalha.
Não consigo observar melhor estado de espírito para escrever se não o de estar triste, por amar tanto escrever, preciso urgentemente conseguir uma formula eficaz para tanto, estando feliz do contrário, irei ter que me acostumar apenas a ler, deixar de escrever, e continuar vivendo feliz.
A dor do arrependimento esta muito mais voltada a percepção de que não tem como voltar atrás, do que com o entendimento do erro propriamente dito
Temos a liberdade de fazer ou não o uso do nosso bom caráter, agora, para permanecermos de fato livres, vai depender muito da nossa escolha
