Frases Cabeça
Este é um bom lugar para começar. Acho que começar tirando do caminho as questões que vêm da cabeça faz com que as do coração fiquem mais fáceis de ser trabalhadas... quando você estiver pronto.
Não são as coisas que estão de pernas para o ar, nem o planeta que está de cabeça para baixo. São os indivíduos que estão de cabeça virada.
As mulheres parecem que têm um motorzinho bizarro na cabeça. “Liga e desliga paixão”.
(Kajota Jhones)
Queria poder pôr minha cabeça no travesseiro e conseguir dormir friamente como os insensíveis e indiferentes, mas não consigo porque tenho a sofrível e perturbadora insônia dos preocupados e compassíveis que nunca conseguirão aceitar as injustiças impostas...
Se sou filósofo, não é necessário colocar minhas ideias na tua cabeça. Basta incutir a dúvida. Assim posso garantir que pensará mais semelhante a mim do que eu mesmo.
Quanto mais tento me distrair,
Mais a sua imagem na minha
cabeça me faz fluir.
Estava mexendo no celular,
E um print da sua conversa me fez reparar,
Que você me enganou muito bem,
Falava daquele jeito fofo que engana alguém...
Mil e uma coisas na minha cabeça
Mil e uma coisas onde está o amor
Mil e uma coisas onde estás tu. <3
O nosso coração e como um grande quebra cabeça, onde cada peça representa uma pessoa em nossas vidas, quando uma delas partem e como se levassem consigo essa peça, e deixam um grande vazio, saudades e dor.
Reflexão diária 23/12/2016
Quando chegar a sua cabeça uma ideia que não seja para somar, ou seja, apenas prejudicar ou beneficiar-se, tome muito cuidado, pois as que realmente estão unidas para somar podem notar sua intenção e jogá-lo abismo abaixo.
Reflexão diária 24/12/2016
O que Deus quer não é que viva com a cabeça nas nuvens, e ao mesmo tempo tentar ficar com os pés plantados no chão, a única coisa que precisa entender é deixar de lado nossas vontades e as vontades do mundo e permitir que ele entre em nossas vidas.
Mesmo nos piores momentos, não se abale, erga sua cabeça, e lembre-se somente você pode impor seus próprios limites.
um passarinho pode passar por cima da nossa cabeça, mas não convém a fazer ninho. Assim tb são os olhares e pensamentos maus.
