Frases sobre a Brevidade da Vida
Não só demonstre,
mas também
declare o seu amor,
Palavras são vazias,
sem atitudes...E vice-versa.
Diga "EU TE AMO",
com mais frequência.
A vida é breve,
e não sabemos
quando será
a última vez!
Um novo dia está por vir, e é certo de que novos desafios chegarão, e é provável que nos esperam, então, que sejamos rápidos, para que seja nós quem os esperam, e desde já, bem preparados estaremos para enfrentá-los.
Porque reclama da vida e diz que é exaustiva? Porque teme a morte se ela lhe tira o peso da vida? Viva no agora o seu infinito sem medo.
Na vida tantas são as coisas das quais se deve aprender sobre as que já se sabe, que por isso a vida é curta.
Bom saber que nada dura para
sempre, seja a alegria ou mesmo a dor, que momentos bons estão cada vez mais raros e devemos aproveita-los como pudermos, que não há tempo a perder com desavença e ressentimentos e que perdoar significa libertar-se, deixa ir, ficar mais leve e prosseguir.
Quem vive apenas em etapas sente falta do todo, da inteireza, do senso de completude. Vive em pedaços frágeis, pequenos, que não dizem nada. Ao fim, tudo lhe parece breve demais.
Tempo.
Às vezes pode ser até cruel, ele passa por você e você só nota, quando não há mais tempo!🦋🦋🦋
Um dia, nossa existência será apenas uma vaga lembrança, preservada na memória por um período efêmero.
O auge é o momento exato em que é preciso ter coragem para mudar. Esquecer-se de que nada é permanente, equivale a se jogar no mar do fracasso.
Quanto mais literal você for, mais complicações você terá. A vida deve ser explicada em poucas palavras e em muitos gestos de inteligência! Portanto, não se alongue quando pode ser breve e objetivo!
Renove teus pensamentos da mesma forma que você renova seu guarda roupa.
Velhos conceitos não te servem mais.
"Depois de muito refletir cheguei a conclusão que quando não te resta mais nada a não ser dor, solidão e desilusão, o melhor que te resta da vida é a esperança da própria morte".
A morte nunca foi o ponto final, no máximo um ponto e vírgula em meio a tantas reticências que formam a brevidade da nossa vida
O que seria da nossa vida sem a existência do sagrado? Nada. Vivemos sem percebê-lo e morremos sem ao menos conhecê-lo. Retornaremos em breve para resgatar esta essência que ficou em algum lugar e que deixamos passar despercebido.
"Se você nunca parou para ver uma vela queimar-se até extinguir-se sua luz, nunca entendeu o sentido da vida".