Frases Bonitas sobre o Tempo
Eu não me permito em tempo algum exigir de meu próximo o que em ocasiões remotas já não tenha cobrado de mim mesmo!
O que eu faço é ocupar meu tempo.
Encarar meus obstáculos com a coragem
e o sarcasmo de quem sabe que tudo passa.
Esse papo de vamos dar um tempo, ah me poupe, se e pra dar um tempo e melhor terminar logo de uma vez. Pra que passar pela dor da espera e ficar se iludindo. ? Seja mais esperta princesa!
Depois de algum tempo você entende que o que não é pra ser, não é pra ser e que as pessoas só enxergam aquilo que lhes convém enxergar...
“Ela é louca por ele. Fala o tempo todo dele pras amigas. Dorme e acorda pensando nele. Sente raiva por não afastá-lo nem um pouquinho da sua cabeça. Ela chora quando ele não dá a mínima pra ela. Sofre porque ele tem ela na palma da mão e pouco se importa com isso.”
Existem certas cicatrizes que o tempo não pode cicatrizar, Mais existem certas feridas que com sua ajuda o tempo pode sarar.
você foi Muito em um espaço de tempo tão pequeno,numa longo distância,que sinto tão perto,não se decepcione pois não há motivo,já que não sabe que estou livre e sabe por que? deixa eu dizer...você já fazendo falta acredite!
Muitas vezes, tenho medo do tempo, do que ele vai levar e do que ele vai trazer, mas não me resta escolha a não ser a de viver, então não abro mão de ser intensa. Recomeçar do zero pode realmente ser difícil... Mais deixar as coisas ruins pra trás da um baita alívio! ;)
Quero usar o que me caia bem. Quero criar a minha própria moda, quero ter sapatos que eu tenha tempo de usar, e não dezenas de pares ocupando espaço onde já não se tem. ;)
"Não temos tempo há perder, não!
Só temos tempo pra nos divertir
Hoje a regra é aproveitar
E ser feliz"
E meu coração disparou! Fazia tanto tempo que agente não se falava e confesso que você ainda mexe comigo, é estranho, mas é como se o sentimento tivesse adormecido e de repente acordasse.”
As pessoas de bom coração sempre se encontram. Não tem como ser diferente. E não tem tempo, idade, lugar, nada. Absolutamente nada! E quando isso acontece são sentimentos que nascem. O resto são detalhes. Sem mais.
