Frases Bonitas sobre o Mar
Na esquina potiguar contemplo mar e imensidão, uma linda exuberância ao som de uma canção, desde o Forte dos Reis Magos ao Teatro Alberto Maranhão. Sou da Londres Nordestina, olimpo tropical, ambiente acolhedor, belas praias de Natal. Um peixinho, camarão, uma rede de pescar, esse é o paraíso da terrinha potiguar.
De toda a imensidão do planeta, só quero estar nesse mar belo de Iemanjá, Iracema, Otelo. Mar de perfeitos sonhos, folclores, tesouros e viços. Mar dos nautas, vikings, corsários e navegadores fenícios. Mar de amores lendários, imaginários, antigos. Amores concretos, ambíguos e de interminável poesia que em toda alma habita.
A Praia
Quando o mar da minha boca
chega à foz da tua pele.
Nas falésias da tua cama
bebemos os suculentos poentes.
Posicionamo-nos em todas as marés
e à beira-mar dos nossos corpos
explodimos, simultaneamente,
os luarentos e estrelados orgasmos.
"Banhe-se dessa manhã marinha
Como se apenas do mar estivesses vestida.
E o sal do teu corpo pousasse
No oceano da minha língua"
Te amo
Te amo
Te clamo
Te procuro
Te chamo
Te vejo
Te desejo
Te quero....
Tudo no mais puro amor
No mais intenso de tudo
Nada muda
Tudo fortalece
Tudo quer...
Você!
Hoje
Amanhã
Sempre
Sempre voce!
Em minha vida
Voce junto a minha alma
Nada vai mudar
Apenas vai aumentar
O amor
A saudade
O desejo
De ter você!
Que possamos caprichar
no empenho para ver as pessoas como janela aberta
trazendo cores diferentes para nossa visão
não olharmos como que buscando um espelho...
#11;Cada um escuta, vê, luta da maneira que pode
que sabe, que suporta administrar...
#11;Respeito - aceitação - convivência - paciência e tudo vai dar certo
Pode ser o seu tamanho
Ou o jeito que você erra
No momento em que eu te ganho
Ou no barco que te leva
Pode ser o que você quer
Ou o que eu tenho pra te dar
Uma vida inteira pra viver
Ou um só segundo pra lembrar
Um dia eu vou ficar bem
Só pra te querer mais
Onde quer que eu ande bem
Domingo é pra te dar paz
O peso de uma lágrima equivale à mais de uma tonelada, o tempo passa rápido e eu me sinto totalmente escanteada, longe de tudo vivendo no meu escuro mundo, sigo meu caminho levando comigo meu coração vagabundo, sem um destino ou rotas à traçar o meu grande medo é me afogar no meu próprio mar.
Entrei com meu barquinho no mar do teu mundo, misterioso e tão profundo, navego sem saber para onde vou, sorte que a lua iluminou, olhei para o cruzeiro do sul e o caminho ele me mostrou, e se meu barquinho não suportar e nas ondas do teu mar ele naufragar, chegarei no teu cás nem que eu tenha que nadar...
Ando a ver. O caracol sai ao arrebol. A cobra se concebe curva. O mar barulha de ira e de noite. Temo igualmente angústias e delícias. Nunca entendi o bocejo e o pôr-do-sol. Por absurdo que pareça, a gente nasce, vive, morre. Tudo se finge, primeiro; germina autêntico é depois. Um escrito, será que basta? Meu duvidar é uma petição de mais certeza.
Somos seres que desejam mesmo sabendo que esse desejo pode nos matar. Resistir é diminuir, com alguma desculpa sem muito sentido, as implicações aparentemente incontroláveis desse desejo. Desejar, portanto, será sempre arriscar-se. Negar-se ao risco ou a entregar-se em algum momento, é tentar controlar o incontrolável.
Melhor o provisório completo do que o permanente vazio. Melhor o merecer do que o aceitar. Melhor o caminho descoberto do que a trajetória imposta. Melhor o lado de dentro do que ir e não querer voltar. Melhor o pouco com brilho e verdade do que o muito que é fosco e mentiroso. Melhor a antipatia do que obviedades.
Já não posso mais recuar, o Senhor me envia Mar adentro, para levar a Sua Infinita Luz as Nações, um Farol a guiar os corações perdidos, na intensa Tempestade do Mundo, um Facho de esperança para todos os espíritos abatidos, pois Deus é o Único Sol a brilhar no horizonte dos corações!
Acho que é isso que falta na vida de muita gente: mais palavras bonitas, um tanto a mais de delicadezas nos gestos, amizades mais floridas, abraços mais demorados,
mais sorrisos pra enfeitar nossos rostos,
mais respeito e não poderia me esquecer, MAIS AMOR!!!
Porque é isso que trás cor, sabor e gosto pela vida...
Cara Adara,
Às vezes as pessoas são bonitas
Não no olhar
Não no que eles dizem
Apenas no que eles são ...
Não há outro sentimento como esse.
Você estará sozinho com os deuses,
E as noites serão chama com o fogo.
Você vai montar vida direto para o riso.
É a única boa luta que existe.
-Zusak/Bukowski
Eu prometi pra mim mesma não cair no teu papo cafajeste de quem fala coisinhas bonitas pra levar pra cama, e eu não cai. Eu tombei na tua cama, e quando vi sua boca já estava cravada na minha calcinha e a sua língua fervia, eu queria gritar tão alto que seu vizinhos pensariam que você estava me matando. E estava.
"Que seja belo e alegre teu despertar. Que nele encontre todas as coisas bonitas desta vida. O canto dos pássaros. O perfume das flores. O sorriso de uma criança. A pureza de um olhar. O calor de um amor. E que teu coração mantenha a porta aberta para receber tudo de bom que a vida reserva! "
Nada dura para sempre. Nem sorvete, nem filmes, nem as coisas bonitas, nem as feias, nem as folhas nas árvores, nem a mamãe. Mas eu estarei aqui, no seu coração, até você não estar mais aqui, mas também continuar vivendo em outros corações. E, assim, nada morre. Algo sempre continua vivo.
Existem coisas que são bonitas,
Mas não enchem nossos olhos.
Há coisas que são grandiosas,
Mas nem sempre impressionam.
Existem atitudes nobres,
Mas não nos convencem.
Há idéias bacanas,
Mas nem sempre nos interessam.
Existem pessoas lindas,
Mas não nos encantam.
Há boas intenções,
Mas nem sempre são as melhores.
Nada é como parece!
Nem sempre frases bonitas, levam o selo e o brilho da lealdade...
O meu estilo pode ser humilde, mas aqui encontrarás um coração,que reserva para ti,tudo aquilo que um ser humano tem de mais valioso:
Afecto,carinho e sobretudo a amizade...
Com estas palavras,desejo que tenhas o melhor que a vida tem para te oferecer!
