Frases Bonitas sobre o Mar
Me encontrei e vou lá fora ver o mar. Lançarei um barquinho branco de papel com um poema que escrevi para você,e sinceramente, espero que esteja no Cais a esperar por ele...
Quando sua vida parecer nebulosa...como se estivesse em auto mar... não se desespere...bem lá no horizonte...a luz vai aparecer...e sol irá brilhar...pois bem acima de você...Deus está a lhe olhar.
O amor não pode ser como as chuvas de verão, curtas e passageiras, mas sim como as águas do mar, que nunca se secam, dando assim esperanças a milhares de vidas.
Olhando para o mar penso calmamente no céu, fecho os olhos e imagino asas, sinto algo, são as nuvens, posso voar? Vendo minhas pegadas na arei concluo o inevitável, estou destinado a viver no meio dos monstros.
Não gosto de pensar que eu sou uma gota no mar ou um nada no universo, prefiro pensar que eu vou fazer a diferença. Se todos pensassem pequeno ainda estaríamos morando nas cavernas.
O rio que chega até o mar sabe o que é preciso pra se tornar oceano! Quem é grande não sabe ser pequeno, quem ama muito não sabe amar de menos! Eu sou o cara da música do Roberto Carlos!
Vou jogar no mar
Flores pra te encontrar
Porque o amor é belo
Coisa de impressionar
Apesar de singelo
Foi feito para se expressar...
E quando os meus pés tocar
e o meu corpo preencher,
vou pedir às ondas do mar:
faz de mim um novo ser.
Como viveria um Beija-flor, sem suas flores para beijar?
Como viveria os Peixes sem o mar para nadar?
E como viveria os meus sentimentos sem você para amar?
O Amor é um mar de ilusões no qual todos estão destinado a mergulhar... O que você deve fazer é nadar até a beira... não deixar você se afundar
Como quando eu me ponho sobre a areia e deixo o mar chegar, se ele volta de onde veio não me importa, importa que o senti
E que sempre vou querer isso
É hora dessas espero que esbarre no eterno
Na eterna onda
que vai mas sempre volta
Eu te quero como as ondas são do mar, tipo essa música me lembra você, fica com migo por favor? (>.<)
