Frases Bonitas sobre Ficar sem Graca

Cerca de 75310 frases e pensamentos: Frases Bonitas sobre Ficar sem Graca

"Falando do reino milenar do Messias precisamos aprender a dominar sobre coisas e servir as pessoas. Precisamos servir agora para governar depois."

O amor está sempre de braços abertos. Se você fechar os braços sobre o amor você vai descobrir que ficou segurando apenas a si próprio.

Ninguém pode colocar uma corrente sobre o tornozelo de seus semelhantes sem finalmente encontrar a outra extremidade presa em seu próprio pescoço.

Que toda inveja que paira sobre mim vire dinheiro, amém !

chuva de confetes
sobre o copo de cerveja
- as águas vão rolar!

O Gótico tem uma vantagem sobre nós. Eles nunca enfrentam aquele dilema: Hoje vou usar azul ou amarelo???

⁠Como em Pentecoste, teu vento impetuoso veio sobre eles, vem também, vem sobre nós. Manda teu Espírito sobre nós e enche os nossos corações, com o teu fogo de amor, Senhor.

⁠⁠Ele era filho de Deus, mas mesmo assim se fez um ser humano. E habitou por sobre a terra, fazendo o bem e ensinado o que é bom! [...]

Grande parte do meu sofrimento recai sobre o fato de usar a razão quando deveria ouvir meu coração.

Sou como um barco.
Tem momentos quenavego sobre águas calmas, outros, vivo a intensidade das fortes tempestades, mas quando me permito sentir a calma do mar, posso até sentir a brisa suave a me beijar..."

Quem constrói em Deus constrói sobre a rocha, porque Ele é sempre fiel, mesmo quando faltamos com a fidelidade.

"Sobre o que pensamos nas madrugadas? Dos ciscos às galaxias, tudo é relevante e igualmente necessário para chegarmos à conclusão nenhuma."

Quanto mais segurança uma pessoa procura, mais essa pessoa abdica do controle sobre sua vida.

Queremos conhecer o amor. E temos medo de que o desejo de saber muito sobre ele nos aproxime cada vez mais do abismo do desamor.

bell hooks
Tudo sobre o amor: Novas perspectivas. São Paulo: Elefante, 2021.

ATENÇÃO VOCÊS QUE FICAM ME SEGUINDO: Se não pararem vou chamar a polícia.


sobre o twitter..

Você passa a maior parte do tempo
Preocupado com o que irão dizer
sobre seus maneirismos bobos
E isso não é bobo, da mesma forma?
Passe mais tempo fluindo
Você passa a maior parte do tempo
Reclamando, blefando, odiando todos
o tempos
Sangrando

Então, com o sol e as grandes explosões de folhas que crescem sobre as árvores, da mesma forma como as coisas crescem em filmes acelerados, eu tive aquela convicção familiar de que a vida se renova no verão.

É mais que necessário aprofundar mais nos estudos sobre a filosofia anarquista, e fugir um pouco mais desse modelo de ensino em que nos querem impor!

Tudo o que você pensa de ruim sobre mim não me importa, sabe por que ? Porque só pensamos dos outros o que somos.

Debates fortalecem e abre novos horizontes sobre o tema abordado. Quem não debate, não enriquece seu conhecimento.

Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?

No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!

Quero receber no WhatsApp