Frases sobre caminho da vida para motivar seus passos
O homem que deixa bons exemplos e uma vida dedicada ao caminho da retidão e justiça imortaliza-se pelas lembranças de geração a geração.
Se sua vida é como um corredor e você não tem opções para seguir outro caminho, torne-a florida de otimismo e alegria, e faça como a Primavera que, persistente, nas mesmas plantas, renova o visual para os que a admiram e amam.
Não desanime nunca... No caminho da vida você encontrará os fracos que desanimaram, não pare ao lado deles e siga em frente, pois se você desanimar há o risco e a certeza de que em um certo momento os fracos ao teu lado se levantarão e passarão a sua frente.
E a vida me colocou nesta jornada
meio sem rumo, meio sem sentido
Atirado ao caminho, sem escolha
Apenas seguindo, com firmeza
como se, lá no fundo, eu soubesse aonde ir.
A vida é uma estrada que tem sempre vários caminhos, mais todos esses caminhos nos levará a morte.
Então pense bem em quais caminhos quer seguir, e nunca queria um atalho para vida, pois os atalhos serão um caminho mais rápido para sua própria morte.
quero ser em sua vida um lindo raio de sol,
clarear os teus caminhos ser a luz do seu farol
quero ser aquela piada que quase lhe matou de rir
a cantada inteligente que voce parou par ouvir
um homem bem Sucedido Na Vida é Aquele Que Autoriza a Deus Guiar Seus Caminhos Em Qualquer posição Seja Ela Amorosa Ou Finançeiramente
Fizemos Tantos planos, construímos um futuro..!
Mais a Vida tem seu PRÓPRIO caminho e só o seguimos...
A vida não e cheia de portões abertos para você passar s vezes no meio do caminho aparece um muro e temos que derruba-los
Destino meu
sem caminho assim estou,minha vida se acabou,sem vc ao meu lado,meu mundo desmoronou,poís qual sera o meu destino,espero te ver,dezejo te ter,mais não ligo não ,para sempre viverei sem voce.
A vida não espera a gente, então pra que ficar parado se você consegue enxergar um caminho a sua frente.
A vida tem seus caminhos tortuosos, mas acaba sempre nos levando à algum lugar ou alguém. De certeza, nada passa em branco, nada vai a toa, nem fica a toa. Um dia tudo se explica, enquanto isso nós tentamos compreender alguns dos fatos que instigam até uma pessoa com coração de pedra.
A vida será sempre essa eterna coisa forçada; Teremos que percorrer caminhos que não iremos gostar, e aceitar decisões que não iremos aprovar.
A vida é uma viagem...
E por mais que existam obstáculos no caminho...
É cada um de nós que deve pilotá-la.
Amor que adoça meus caminhos, ilumina meus sonhos e dá vida a meus sorrisos...
Uma cumplicidade que não se explica!
