Frases Bonitas sobre a Vida
Só descobrimos nossa eternidade quando conseguimos deixar de ser unidade e passamos a fazer parte indivisível do todo, assim é como as ondas na praia que mesmo pujante no próximo momento e movimento retornam a ser parte imperceptível do grande oceano.
Se for necessário, perdoe e siga adiante, se for necessário se levante, mude, transmute, ressignifique, seja sua melhor versão, pois independente do que houver, a sua história é sempre de você para com você. É sobre isso: você no comando da sua vida.
Olhei para trás e pude compreender a vida. Assim como se fez necessário olhar para a frente para continuar vivendo.
Não terei tempo suficiente na vida para viver todas as situações.
Porque a vida é curta!
Então, farei das experiências dos outros, a minha realidade vivida
No meu caminho posso aprender que minha vida devo dar rumo. Se rumo sem rumo,
nada terei aprendido.
Nesta estrada da vida em direção aos seus objetivos, não se esqueça de aproveitar o percurso. Vale cada momento se souber perceber.
Para você vencer na vida, você tem que descobrir:
- O que é;
- O que não é;
- O que pode ser.
Ou seja:
- O sim
- O não e o talvez .
Haredita Angel
11.07.2008
Fui alguma coisa um dia, hoje sou muito pouco e com fé e sabedoria no futuro prospero, não serei nada. A felicidade na eternidade é muito mais, subtrair se do que se por.
"Aquele que põe nas mãos desta vida toda a sua felicidade é semelhante a uma criança que construiu seu castelo de areia à beira do mar."
“Nossa força se revela quase inabalável quando embalamos berços e carregamos nossos mortos.
A morte parece a mais antinatural ordem do universo.”
Profecias
É preciso que sejam dois para equilíbrio,
É preciso que seja um para que lidere-se,
É preciso que sejam muitos para que lembrem-se,
É preciso que morram pra que esqueçam,
É preciso que ressuscitem para que aprendam,
É preciso que amem para que libertem-se.
Vencer na vida é gerúndio. Só se torna pretérito quando a vida chega ao fim. O segredo do sucesso é a perpetuação da atividade. Engana-se quem acha que já venceu. Esses são os desistentes.
Almejar vida após a morte é a maior sinalização da angústia humana pela finitude, haja vista que esta é inexorável e a outra, um subterfúgio mental de consolação.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp