Frases Bonitas pra Falar para Mim Mesmo

Cerca de 111751 frases Bonitas pra Falar para Mim Mesmo

A única pessoa a quem devo dar satisfações é a mim próprio e, dentro de certas limitações, eu me sinto relativamente cumprido com o que fiz de mim mesmo. Entenda isso.

Você realmente tem alguma ideia do quanto é importante para mim? Algum conceito do quanto eu te amo?

Eu sou o caminho, a verdade e a vida. Ninguém vem ao Pai senão por mim.

Jesus Cristo
Bíblia Sagrada. João 14:6

Nota: Tradução de João Ferreira de Almeida (Revista e Atualizada)

...Mais

Parte de mim tem medo de se aproximar das pessoas, pois teme que elas me deixem.

Aquele que crê em mim nunca estará sozinho.

Jesus Cristo

Nota: Adaptação de João 10:56

Entre mim e mim, há vastidões bastantes para a navegação de meus desejos afligidos.

Eu sei é um doce te amar, o amargo é querer-te para mim.
(Los Hermanos, música: Condicional)

Você é a coisa mais importante para mim agora. A coisa mais importante para mim para sempre.

Você nunca vai deixar de ser especial pra mim e eu nunca deixarei de a cada dia te querer, porque, se a vida quis nós dois assim, seremos um do outro, aconteça o que acontecer.

Um cara chega em mim e fala 'O que é Punk?'. Então, eu chuto e derrubo uma lata de lixo e digo 'Isto é punk!'. Então, ele chuta a mesma lata e diz 'Isto é Punk?', e eu digo 'Não isto é modinha!'

Cria em mim, ó Deus, um coração puro, e renova em mim um espírito reto.

Salmos
Bíblia Sagrada. Salmos 51:10

Nota: Tradução de João Ferreira de Almeida (Corrigida e Revisada, Fiel)

...Mais

Pinto a mim mesma porque sou sozinha e porque sou o assunto que conheço melhor.

Procuro suportar todos os dias minha própria personalidade renovada, despencando dentro de mim tudo que é velho e morto.

Um grande fogo queima dentro de mim, mas ninguém pára para se aquecer nele, e quem passa apenas vê um pouco de fumaça.

Vincent van Gogh
The Complete Letters of Vincent van Gogh (1978).

Nota: Trecho de carta ao irmão Theo, escrita em julho de 1880.

...Mais

Se todos que falassem mal de mim soubessem o que eu penso sobre eles, falariam bem melhor. Enquanto eles perdem tempo com isso, eu alcanço meus objetivos!

Quando olhar para mim, verá uma menina quieta e com medo do mundo, mas nem imagina quem sou eu e o que sou capaz de fazer neste mundo.

Não use drogas, não faça sexo sem proteção, não seja violento. Deixe isso para mim.

Sinto mil capacidades brotarem em mim. Ora sou brejeira, alegre, lânguida, ora melancólica.Tenho raízes, mas sou fluida. Toda dourada, fluindo...

“Você não tem a menor noção do seu efeito sobre mim.”

Dentro de mim, existem dois lobos:
O lobo do ódio e o lobo do amor.
Ambos disputam o poder sobre mim.
E quando me perguntam qual lobo é vencedor, respondo:
O que eu alimento.