Frases Bonitas pra Falar da Vida
É fácil ser agradável quando a vida corre como uma canção, mas o homem digno é o que sorri quando tudo vai mal. Porque o teste do coração é a dificuldade, e ela sempre chega com os anos, e o sorriso que merece os louvores da terra é o que brilha entre lágrimas.
Na vida em que vivemos aprendemos com os erros amadurecemos com o tempo e nos tornamos sábios a cada experiencia que nós permite adquirir conhecimento
Não deixe que a vida passe em branco, e que pequenas adversidades sejam a causa de grandes tempestades.
Tanta gente reclama que a vida nunca lhe deu uma segunda chance... Já seria muito se ela fosse obrigada a dar uma primeira.
A lembrança da infância é o único sonho real que nos resta na fase madura da vida, os demais são meras utopias.
A motivação vem em você em estabelecer objetivos para sua vida e lutar para que eles sejam alcançados, isto se consegue com planejamento, organização e verificação constante do rumo que você escolheu !!!
Mochila nas costas, câmera na mão, paz no espírito, alegria no coração... Vambora que a vida é uma viagem!
Quem pensa que o amor acaba quando começam as penas e os contratempos que a vida traz sempre consigo. É então que o amor se fortalece.
No coração, talvez, ou diga antes:
Uma ferida rasgada de navalha,
Por onde vai a vida, tão mal gasta.
Na total consciência nos retalha.
O desejar, o querer, o não bastar,
Enganada procura da razão
Que o acaso de sermos justifique,
Eis o que dói, talvez no coração.
Todo mundo procurando um amor pra vida inteira. Comigo a parada é bem mais simples. Um colo com carinho na cabeça já tá bom.
E eu que na vida sou tão azarado tudo que acontece comigo da errado tive a sorte grande de um amor tranquilo, de ter você ao meu lado
Nossa vida é só essa aqui. E ela é única. Única e curta demais pra tantos grilos e medos... É passar o tempo que pudermos com as pessoas que gostamos. É mergulhar sem garantias e sem medos... mesmo que a gente não saiba ao certo o que acontece depois. Mesmo que erre. Mesmo que sangre.
Ter uma filosofia de vida é como ter um sagui de estimação, porque ele pode ser muito encantador quando você o adquire, mas podem surgir em situações em que ele não será nem um pouco oportuno.
- Você vai sentir minha falta?
- Cada minuto da minha vida.
