Frases Bonitas pra Falar da Vida

Cerca de 195536 frases Bonitas pra Falar da Vida

"A vida é cheia de oportunidades; ela se reconstrói de dentro pra fora; portanto, temos que cultivar a alegria para que este lugar seja ideal para a expansão de outros sentimentos que nos propicie crescimento e as mudanças que almejamos."

E aquilo tudo que doía, iria passar. As escolhas erradas, também faziam parte do caminho, porque a vida tinha um plano pra mim que nem eu mesma conhecia.

Minhas condolências à você que desperdiça o seu já limitadíssimo tempo de vida se lamentando pelo que não tem, prejudicando os outros em vez de se ajudar, encontrando justificativas em vez de soluções, deixando para ser feliz amanhã quando tudo o que você possui é esse exato momento.

Estou disposto e muito feliz em poder compartilhar a vida, os momentos pequenos e simples, os pormenores que dão verdadeiro sentido com você, meu amigo.

Algumas pessoas que se julgam espertas, muitas vezes perdem um caminho trilhado de alegrias por acharem que podem tudo... Neste mundo cheio de olhos, ouvidos e bocas nada fica despercebido.

Um breve comentário sobre as oportunidades que a vida lhe dá: ou você as aproveita ou outros as aproveitarão no seu lugar.

A vida é um jogo de xadrez e eu só sei jogar Damas.

A maior inimiga de um homem é a sensação de que é possível adiar sem perder a oportunidade

Há quem diga que a caminhada da vida é como um barco à vela.

Acho legal esta comparação, entretanto, devemos lembrar que:

"O que fará o barco (a vida) andar jamais será a vela (o conhecimento) armada, ainda que seja nova, mas sim o vento (Deus) que bate nela e que não se vê.

Uma noite não é bastante para decidir de todo o resto da vida.

Machado de Assis
A Mão e a Luva (1874).

E não refletiu só, devaneou também, soltando o pano todo a essa veleira escuna da imaginação, em que todos navegamos alguma vez na vida, quando nos cansa a terra firme e dura, e chama-nos o mar vasto e sem praias.

Machado de Assis
A Mão e a Luva (1874).

Quando quiserem saber de mim, é mais simples do que se pensa... convide-me pra tomar um café... Minha vida é um livro aberto... mas não é na rede que publico... nem fotos nem minha vida... Apenas frases soltas sem destino certo, e o remetente é mais do que eu mesmo consigo ser...

Mosaico

Pedaços
De vida
Do corpo a moldura
Os abraço
Guardo e encaixo
Não por acaso
Todos os dias traço
Um mosaico
De cores vivas
unidas
Em fortes laços
Fundidas
VIDA

⁠"Eu parecia ter as mãos vazias. Mas estava certo de mim mesmo, certo de tudo (...) certo da minha vida e desta morte que se aproximava. Sim, não sabia mais nada que isto. Mas, ao menos, segurava esta verdade, tanto como esta verdade me segurava a mim"

° ೋ ♡ ೋ ° Não importa como amanhece o seu dia ... receba de coração aberto ... veste a sua alma de esperanças e gratidão ... é mais uma benção ... mais uma vitória ... é especial e é para você ! ° ೋ ♡ ೋ °

A sua vida é agora. A vida não vai esperar você se reerguer.

Eu não espero mais perdões sou meu pecado

Onde há vida, a morte é inevitável. Morrer é fácil; viver é que é difícil. Quando mais difícil fica, mais forte é a nossa vontade de viver. E quanto mais se teme a morte, maior é a luta para continuar vivendo.

⁠Minha vida é uma verdadeira obra arte, que se tornou meu maior empreendimento. Dessa forma, é imprescindível administrá-la bem.

Quando alguém olhar para sua vida, dirá; boa pessoa ele é. Daí então começa a enumerar suas atitudes, suas ações, seu proceder diante a vida...

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp