Frases Bonitas pra Falar da Vida

Cerca de 199143 frases Bonitas pra Falar da Vida

A vida parece nada mais do que uma rápida sucessão de nadas atarefados.

Jane Austen
Austen, J. "Mansfield Park", 1814

Como diz a música é impossível viver só sorrindo por que a vida não é feita apenas de felicidades e sim de surpresas...

As pessoas acham divertido fingir que são monstros, eu passei a vida fingindo não ser.

A vida não é facil
eu tenho que conseguir
Eu sei que está difícil
mas jamais vou desistir.

E ele escolheu ser quase tudo na minha vida. Escolheu ser amor, saudade, amigo, companheiro, idiota, eterno, único… Menos meu.

E eu queria te dizer
tudo que penso
mas tenho medo de falar;

Às vezes a gente perde
e é por não tentar;

Mas quando te vejo
O coração bate mais forte
Acho que você percebe que não paro de te olhar;

A vida é passageira, chega ao fim sem avisar
Não sei o porque eu não te digo o quanto eu ia te amar

A fé que é amadurecida no conhecimento e provada pela experiência é preservada no sofrimento e alimentada pela existência.

As palavras nos ensinam em um processo rápido e temporário, as atitudes nos ensinam num processo lento e inesquecível

O que mexe com a libido das mulheres não é a beleza física, é a inteligência. Tanto que revista de homem nu só vende para gays.

Saudade é solidão acompanhada,
é quando o amor ainda não foi embora,
mas o amado já...

Aguinaldo Silva

Nota: Trecho de fala de um personagem da novela Fera Ferida, de Aguinaldo Silva. Muitas vezes atribuído de forma errônea a Pablo Neruda.

...Mais

O sentido da vida é descobrir a liberdade nas inúmeras prisões que a sua vontade te oferece.

Não se pode viver verdadeiramente e desistir do que dá significado e propósito a uma vida inteira.

Viva hoje!
Arrisque hoje!
Faça hoje!
Não se deixe morrer lentamente!

Martha Medeiros

Nota: Trecho de versão adaptada da crônica "A Morte Devagar", de Martha Medeiros

Não existe coisa melhor no mundo do que viver, curtir e gozar a vida, que passa rápido e daqui não levaremos nada, a não ser toda a experiência e as amizades.

Someday, somewhere - anywhere, unfailingly, you'll find yourself, and that, and only that, can be the happiest or bitterest hour of your life.

Pablo Neruda

Nota: Versão inglesa de pensamento frequentemente atribuído a Pablo Neruda, mas sem autoria confirmada.

...Mais

Nesta vida temos três professores importantes: o 'Momento Feliz', o 'Momento Triste' e o 'Momento Difícil'.

O 'Momento Feliz' mostra o que não precisamos mudar.

O 'Momento Triste' mostra o que precisamos mudar.

O 'Momento Difícil' mostra que somos capazes de superar.

O amor não é considerado um erro, e sim algo inevitável, por que se alguém passou pela vida e não amou, não viveu, só passou.

E tem o seguinte, meus senhores: não vamos enlouquecer, nem nos matar, nem desistir. Pelo contrário: vamos ficar ótimos e incomodar bastante ainda.

Quanta tristeza
Há nesta vida
Só incerteza
Só despedida

Vinicius de Moraes
Álbum "Elizete interpreta Vinicius"

Nota: Trecho da letra da canção "Ai de Quem Ama", composta por Vinicius de Moraes e Nilo Queiroz.

...Mais

Você é a página mais linda que o destino escreveu na minha vida.