Frases Bonitas pra Falar da Vida
Passando para lembrar que pessoas especiais, significativas, relevantes, bonitas, intensas, evolutivas e expressivas também vão embora...
Acostume com isso e você dormirá melhor
"Guarde na vida, apenas as coisas bonitas, aquelas que trazem um sorriso ao seu rosto.
Tudo que te traz felicidade!"
Dizer frases bonitas e até verdadeiras não é o suficiente. É necessário agir com coerência. É preciso buscar essa coerência para perceber a sua falta.
Diga palavras bonitas, tenha gestos de ternura para com aqueles que ama, enquanto lhe é possível.
O instante seguinte pode ser nunca mais.
Pássaros cantam, grilos cricrilam,crianças riem. Algumas das músicas mais bonitas da vida vêm de instrumentos como esses. Deixe as portas do seu coração abertas para as sinfonias simples da vida
"As coisas mais bonitas da vida não são aquelas que vem do mundo e sim aquelas que vem de Deus. Jesus não te aprisiona ele te liberta"
"As coisas mais bonitas destas vida não vem embrulhadas em caixas de papel de seda....As coisas mais bonitas, são as simples e verdadeiras, os momentos que se quiz ou que se quer, o que se pede, o que se recebe, o que não incomoda...Deixa estar".
Prós e contras na vida de um gênio: enquanto os homens inteligentes e as mulheres bonitas o admiram, as mulheres feias e os homens burros o odeiam. Por isso sua vida é uma constante batalha.
Não adianta escrever palavras bonitas em uma lápide, se em vida nunca esboçou qualquer sentimento de amor.
Pois os olhos do coração estão sempre abertos
para as coisas bonitas,para o brilho da vida,para o que transborda.
Porque quem ama procura enxergar levezas,suavidades,coisas assim, que a alma gosta.
✻ FranXimenes ✻ 24/11/14
E que a vida nos reserve as surpresas mais bonitas, as risadas mais gostosas, os olhares mais leves, os amores mais intensos, as amizades mais sinceras e os caminhos mais floridos.
"As coisas mais bonitas da vida são as coisas mais simples...Deus fez todo o Mundo e dele você pode usufruir como deseja"sz
Uma das coisas mais bonitas da vida, é quando você encontrar alguém que possa compreendê-la, sem a necessidade de dar muitas explicações....By Flávio..
Que maiores méritos do que eu tem na vida José Mayer para beijar tantas mulheres bonitas e ainda receber por isso salário mensal, 13° e férias remuneradas?
