Frases Bonitas pra Falar da Vida
Florescer
É saber esperar o tempo
de Deus, plantando todo dia
Sementes de certezas bonitas
no Jardim da Fé.
O amor é mais que palavras bonitas, flores e poemas decorados.
Amor são palavras ditas por entres bochechas rosadas, abraços silenciosos, mãos dadas que nos aceleram o coração.
Sabes que é amor quando do nada passa a ser tudo ♥
Pelo caminho vou semeando as sementes sans e bonitas, para que elas cresçam saudáveis sem que possa causar risco à vida das pessoas.
As pessoas pensam que me enganam com olhar inocente, voz mansa e palavras bonitas. E as deixo pensar assim
A moda é a arte transformar coisas bonitas em feias ou coisas feias em bonitas em função do momento em que são apresentadas
Devia ser a poesia do meu pai que me mimava. Os livros. Eram os livros. Diziam-me coisas bonitas e eu sentia que a beleza passava a ser um direito.
As flores são bonitas em qualquer lugar do mundo,
Muita gente tem forma, mas não tem conteúdo,
Eu não sou alienado, eu não vivo esse absurdo,
Eu conheço o fim da linha, eu renasci do submundo,
Eu mergulhei fundo, tomei de tudo pra tentar chegar ao fim
De um poço de um mundo sujo.
Quanto mais o tempo passa
mais nossas lembranças ficam bonitas: assim lindas,
realçadas pelo brilho dos anos
que apaga tudo o que não é bom..
A intolerância humana é grande, um negro nunca pode fazer coisas bonitas porque pensam que é ignorante.
