Frases Bonitas pra Falar da Vida
Se minha boca parasse de falar tudo o que meu coração diz ainda assim as palavras dele seriam pronunciadas através da luz do meu olhar.
Como é facil se falar "Eu te amo" sem nem ao menos saber o que é isso. O dificil é se aprender a amar, e depois ter de esquecer o sentimento.
Sempre tenho mil palavras pra te falar, mas as perco quando te vejo, quando sinto seu cheiro, e acabo por perder você.
Para falar a verdade, não tenho apreço pelo passível de erro. Concebo os erros como um caminho possível para os futuros acertos. Assim como a noite precisa do dia para cumprir o seu ciclo. Como já disse algumas vezes, tudo precisa do seu contrário.
Você tem direito de falar baixinho tal como gritar com toda força, desde que o que saia da sua boca tenha algum fundamento.
Sabe quando você não quer, mas precisa conversar, e não se sente à vontade de falar disso com ninguém e também não sabe nem por onde começar? Então…
Quem falar o que quiser, ouvirá talvez o que não quer...
Sejamos educados com quem merecer nossa educação! E a vida, às vezes, é assim... Somos o reflexo dos outros. O que nem sempre é o ideal... Pois, cada um da o que tem. Mas, em dias onde a paciência está curta, sejamos o espelho!
"É melhor eu não falar em felicidade ou infelicidade - provoca aquela saudade demasiada e lilás, aquele perfume de violeta, as águas geladas da maré mansa em espumas de areia. Eu não quero provocar, porque dói."
Se for falar mal de mim cita os meus erros,tenho tantos, não invente novos pq assim vc me tira a oportunidade de ainda comete-los.
Coração, fica na tua que e pare de causar tantos problemas, agora quem vai falar mais alto aqui sou eu. - Disse o Cérebro.
Fiquei uma semana sem falar e sair de casa fui procurado por muitos, fiquei feliz tagarela e sai de casa por uma semana gastei toda minha economia e fui abandonado. Porém depois disso tudo, 2 pessoas que me observavam me confortaram novamente. Meus queridos Pais.
Tenho medo de falar e ninguém entender,
Tenho medo de gritar e ninguém ouvir,
Tenho medo de fugir e ninguém fazer nada,
Enfim, tenho medo de amar e não ser amada.
Cansei de sofrer por amor. Cansei de falar de amor. Cansei de ler sobre amor. Cansei de sofrer de amor. Cansei de depender do amor. Cansei de viver de amor... Cansei do amor.
"Ele fala tanta coisa bonitinha que eu, que leio tanto, escrevo tanto nao consigo falar nada que supere o tanto de amor que sinto(...)"
Que seja a historia mais bonita que já se ouviu falar, de um amor que só existe pra quem acredita que vale a pena sonhar.
Amo falar bobagem, pensar bobagem, escrever bobagem, mas só bobagem me cansa.
Eu ando cansada de pessoas bobagem. Quero quem acrescente, quero que seja ao mesmo tempo adulto e criançola.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp