Frases Bonitas pra Falar da Vida
Todos nós temos coisas a dizer que nunca conseguimos de fato falar, como flechas que nunca chegaram no alvo. Presas na garganta... Sangrando sem um alvo, que jamais veremos novamente!
Você consegue falar com humanos, eu consigo falar com Pokémons. E se você quiser encontrar seu pai, vamos precisar um dos outro.
É incrível como a falta de diálogo afasta as pessoas, é tão simples chegar e falar "vamos conversar sobre isso porque está me incomodando", mas não, as pessoas preferem manter o orgulho e perder o outro por bobeira.
E o que eu não abro mão é de levar comigo a meiguice no olhar,a doçura no falar e milhões de sorrisos na alma.
O melhor de se ter Deus na vida é que a gente é feliz assim simplesmente pela gratidão de estar vivo.
09/09/18
Nem sempre sei ouvir e nem sempre sei falar. Como consequência, aumentam as dificuldades na resolução de muitos problemas.
E Preta!! só restou minha caneta, pra falar das coisas bestas que fico a lembrar.
Escrevendo meus poemas sobre todos meus dilemas, tenho tanto pra falar.
Tou falando de saudade , compondo a realidade que passei nega.
Me angustia o coração medir palavras para falar com quaisquer pessoa de um modo que não magoe e não receber isso em troca.
Falar de mim aceito,
...mas também afirmo que todo verbete pressupõe uma ideia tua,
e ai meu caro não sou eu,
nunca foi de mim nem do meu caráter a explanação,
Aprendi que não devemos ser segunda opção de ninguém e que ter coragem de falar o que pensa causa um pouco de frio na barriga, mas não podemos desistir, muito pelo contrário tenhamos é que desabafar e se o indivíduo se fizer de doido, seja frio, de um sorriso de leve e afirme suas palavras.
Muita gente preocupada em si mostrar bonito,em falar bonito.
Quando na verdade só o que precisamos é, " Se amar bonito,se olhar bonito e viver em paz" !
É preciso cair para levantar
É preciso ouvir para Depois falar
É preciso Sorrir Mesmo quando quiser chorar
Não adianta correr se não Aprendeu a Caminhar.
Se só tu queres falar, não aceitas o debate e nem o contraditório, poupe o tempo alheio e mande uma carta.
Falar a verdade, as vezes, complica...é que nos acostumamos com a mentira...e saber a verdade, muitas vezes,nos leva a ter que mudar...e temos tanto medo e resistência com mudanças...
Falar de mim é fácil...
Quero ver falar com coesão, coerência, pontuação,acentuação,concordância verbal.
nominal, riqueza de vocabulário e estilística impecável.
Ah! Aí eu quero ver!
