Frases Bonitas pra Falar a uma Mulher
Quando a tristeza é profunda nós a enterramos porque não conseguimos falar sobre ela. Mas, isso não resolve porque as ondas vem e tudo vem de volta para a superfície.
Quero um dia acordar e te ver junto a mim.
Quando n tivemos o q falar, por conta da vergonha que vai nos invadir aos poucos, fazendo nossas bochechas corarem.
Quero encontrar teus olhos conversando com os meus. Quero ver em seus olhos o brilho do nosso amor a refletir.
Saudade de você
De saber do seu dia
Te falar sobre o meu,
Que comprei uma máquina ou sobre a fachada nova.
Não ter você aqui é doloroso
Me sinto sufocando
E só entre tantos tragos, sinto que te trago pra perto de mim
Queria te falar o que tenho
No fundo do meu coração,
Sem correr o risco de perder,
Do meu viver,
A razão.
aquilo que deixamos de falar um ao outro
ninguém poderá dizer por nós
Riz de Ferelas
Livro de poesia Inverno do Coração
Se eu ouvir com atenção Teu falar,
E guardar Tua lei sem vacilar,
Sobre as nações me exaltarás,
Pois em Ti, Senhor, firme estou em paz.
Deixe...
Deixe a pessoa falar mentiras contra você,
No fundo ela sabe a verdade... E a cada palavra mal dita a seu respeito um pedaço do coração dela adoece e cai...
Então, deixe...
Discipline a sua língua para falar palavras de amor. Quando estiver em dúvida, diga a coisa mais amorosa que puder, e você não estará errado.
"Vamos começar a fazer a Crítica Reversa? Ao invés de criticar, podemos falar uma qualidade de uma pessoa?"
Amadurecer não é apenas pensar como um adulto, é agir como um, falar como um, mais não é necessário ser um.
Escrevo o que me vem a cabeça, afinal, o meu coração precisa falar, para aliviar a minha alma. Às vezes sinto que minha luz está quase apagando, mas der repente vem um vento leve e acende.
De nada adianta falar a língua dos anjos em uma ilha deserta onde seus ouvintes serão apenas as pedras e os animais. Observe sua plateia e respeite seus limites, não é todo conhecimento que serve a todo ouvinte.
Desgaste
Cansei de falas generalizadas,
Cansei de falar sem pensar,
E, não pensar no que falo.
Não quero mais replicar um discurso repetitivo.
Cansei de ser só produto desta sociedade.
22/02/2025
As pessoas dizem que falar da morte dá azar. Eu gosto de falar dela, até porque a minha só acontecerá daqui a 35 anos. Até lá, vou me divertir muito tentando driblá-la. Se ela me derrubar com uma rasteira, será falta. E, falta dentro da área é pênalti!
Deus, purifica meus lábios. Que eu não use mais piadas sujas, nem palavras nojentas. Que meu falar honre o Teu nome e leve esperança a quem me ouve. Que eu edifique com minhas palavras, não destrua. Amém.
Jesus, limpa minha boca e meu coração. Que eu pare de falar o que não edifica e passe a espalhar palavras que curam e constroem.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp