Frases Bonitas pra Falar a uma Mulher
É preciso não ter medo de falar de si mesmo, principalmente quando não se tem medo de falar dos outros.
FALAR POR FALAR
Falei coisas
Que magoei
Simplesmente por
Não saber como cicatrizar
A ferida que me causou...
A maioria das mulheres gostam de homens corajosos. Que nao escondem o que sente e nao fazem joguinhos.
Nao precisa ter medo de perder a pessoa se falar sua intenção com ela, você perde a pessoa , por exatamente não falar do que sente por ela.
Nossa posição neste mundo é bem definida pelo respeito que temos diante das opiniões alheias, qualquer excesso é mal compreendido.
"O que separa a minha vontade de falar e de não falar; é tão tênue que não dá dois segundos...
Então eu falo senão adoeço!"
Haredita Angel
17.04.23
Acho que é isso que falta na vida da gente: mais palavras bonitas e menos cara feia. Mais olhares sinceros e menos grosseria. Mais sorrisos cúmplices e menos palavras duras. Mais educação e menos pressa. Mais respeito e menos julgamento. Mais humanidade e menos falta de respeito. Mais doação e menos egoísmo. Mais mãos dadas e menos individualidade.
‘’Para você flores coloridas perfumadas e bonitas, nuvens cor de rosa macias e gostosas, ventos leves e suaves com pequenas gotículas de água gelada, girassóis amarelos cor do sol, radiantes ao te ver, felicidade incapaz de ter fim, vida para amar , eterna vida pra ama-los uma abraço forte e um apertado’’.
O loiro é a transparência da beleza!
As mulheres bonitas que pintam o cabelo de loiro...Quanta formosura, as feias ficam a própria feiura de cabelo amarelo.
As feias que nasceram loiras são quase uma catástrofe. Enquanto nenhum poeta jamais conseguirá expressar com a merecida dignidade, a beleza de uma mulher bonita e loira.
Gosto do carinho gotejado no dia a dia,amo essa essência das pessoas bonitas de alma que nos fazem sentir melhores e nos motivam ser corações corajosos que abrigam a bondade,clareiam a vida quando passam,pela simplicidade de não se orgulhar e sim,se doar para um bem em comum dos que os cercam.
30 agosto 2018
Mas descobri que não preciso brigar, falar o que penso, enfiar o dedo na cara, desejar o seu mal ou falar o quanto você é uma cretina para todo mundo. Vou deixar a vida te ensinar. O que quero é que você vá para bem longe com sua felicidade falsa, seu coração vagabundo e sua inveja fantasiada de anjo.
— Já ouviu falar em “Regressão à média”?
— Não.
— É uma forma técnica de dizer que as coisas sempre se equilibram.
— Tipo “as coisas vão melhorar”?
— Tá mais pra “nada é ruim pra sempre”
— Então mesmo se a situação estiver muito ruim, ou muito boa…
— …Ela sempre volta ao meio.
Quero te falar que você deixa saudades, que momentos vividos jamais são esquecidos, que "o pra sempre" fica eterno no coração, que sonhar engrandece a alma e enriquece a vida, aprender tudo isso não é difícil quando se esta em sua companhia. Obrigado por tudo, beijos e te amo pra sempre.
Que bobagem falar que é nas grandes ocasiões que se conhece os amigos! Nas grandes ocasiões é que não faltam amigos. Principalmente neste Brasil de coração mole e escorrendo. E a compaixão, a piedade, a pena se confundem com amizade. Por isso tenho horror das grandes ocasiões. Prefiro as quartas-feiras.
- Relacionados
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Frases para uma linda mulher com palavras de elogio e admiração
- 79 frases de mulheres fortes para empoderar e inspirar
- Palavras para uma linda mulher
- Frases bonitas
- Frases pequenas e bonitas com mensagens curtas e poderosas
- Frases românticas com palavras bonitas de amor
