Frases Bonitas pra Falar a uma Mulher

Cerca de 32338 frases Bonitas pra Falar a uma Mulher

Mulher é assim, caixa de pandora, difícil de desvendar, com mil facetas.

Mulher, para a maioria dos homens, é prioridade. Homem, para a maioria das mulheres, é opção.

Mulher!

Pode ser Negra ou Albina
Cigana, Índia ou Mulata
Gringa, Ruiva... ser pacata
de classe pobre ou granfina
ser do Sul, ser Nordestina
ser do jeito que quiser
de pele Branca ou Morena
ser Maria ou Madalena
o importante é ser Mulher.

A mulher poderosa não é aquela que mais desperta o interesse de um homem, mas sim aquela que sabe mantê-lo.

A mulher tem que viver sua vida, ou viver para se arrepender de não ter vivido.

O maior mistério de Deus é a mulher. A cada dia descifra-se parte de seu infito encanto, mas mesmo com toda eternidade a diposição não é possível compreendê-la.

Um homem que ama realmente uma mulher, só quer mudar uma coisa nela, que é o seu sobrenome.

Eu existo, mulher bailarina sempre buscando aprimorar o salto arabesco perfeito além das minhas imperfeições, limitações.

Não sei responder ao lado de qual mulher terminarei minha vida. Mas posso afirmar que minha vida será interrompida se não continuar ao lado da mulher que amo.

O mal do homem e errar com a mulher certa, e o mal da mulher é insistir no homem errado.

Não confunda sua mulher com sua mãe. Embora elas de fato sejam companheiras e possa haver cumplicidade, chorar no colo delas não resolverá nada, só demostrará fraqueza e seu desespero.

Dizem que a maquiagem deixa a mulher mas bela, até pode ser, mas é artificial !

Nada é tão lindo,como um olhar de uma mulher apaixonada"

Um homem de verdade ao plantar uma flor no coração de uma mulher. Ele poda, rega, limpa suas petala, e espera calmamente que ela floreça.

O homem não nasceu para amar a mulher.
A mulher não nasceu para amar o homem.
O ser humano nasceu para amar o ser humano.

Me chamam de mistério, sedução...me olho no espelho e vejo uma mulher.

Ela não é mulher de malandro, o malandro que é dela...

Aquela mulher, filha de pais separados, ainda era menina demais para entender aquela gente metida a sabe tudo. Aquela menina, filha de pais ausentes, já era mulher para entender que, dali pra frente, ela tomaria as decisões da própria vida.

'' Mulher de verdade não é aquela que vai pra cama com vários , mais aquela que se respeita além de tudo ''

tem cara que não gosta de mulher gordinha ,falam que são feias ,poies eu não :P k
toda mulher e linda independentemente da cor,altura,o peso ,Deus não poderia criar algo tão perfeito como a mulher .