Frases Bonitas pra Falar a uma Mulher

Cerca de 32339 frases Bonitas pra Falar a uma Mulher

Mulher É Como Uma Flor... Se A Tratar Bem Ela Vai Florescer... Se Não Vai Definhar!!!

Quem ofende uma mulher, lhe faltando com o respeito
É na certa um mau caráter, munido de preconceito
Lotado de amargura
Uma triste criatura
Machista e mal-informado
Depois vai se lamentar
Pedir desculpa e chorar
Vendo o sol nascer quadrado

Namoro não é pra mim , namoro dá confronto
Mulher junto comigo só minha mãe e pronto

Minha vivência é curta diante dos sonhos que quero realizar. Sou livre, menina, mulher, sou de gêmeos, sou do ar, vivo na inconstância. Quando não mais consigo me expressar, escrevo para desabafar.

Toda mulher precisa de um cara que seja homem o suficiente para prová-la que nem todos os homens são iguais!

Machismo é quando você, homem, ou mulher, me subestima e subjuga, feminismo é quando eu não aceito nem obedeço.

Mulher não é objeto pra você usar quando tiver vontade e quando enjoar jogar numa gaveta,mulheres tem sentimentos, e são como um pássaro que você não pode trancar em uma gaiola,se você o der bons motivos para ficar ele fica,mas se não trata-lo com carinho ele simplesmente vai embora !

⁠Uma mulher que apoia e aplaude uma amante que destrói um lar, esquece que ela tbm pode ser vítima e ter o seu lar destruído.

Estou em constante transformação. Toda vez que me olho no espelho, vejo uma nova mulher, mais madura, mais consciente, mais segura de si e do que está a sua volta.

Se queres agradar uma mulher, faça-lhe um elogio. Se queres convencer essa mulher, mostra-lhe atitudes.

Feliz é homem que não ver mulher como objeto de posse...
Mas sim como o amor de sua vida .

Ô, mulher, deixa eu te perguntar
Cê sabe do poder que tem?

Deixei de ser uma Boa Criança quando percebi que sou Melhor como Mulher

Mulher, não chore. O único motivo de ele não a querer, é que no fundo ele sabe, que você é muito pra ele, que ele não vai conseguir dar conta do recado. ;)

Beijar os lábios da Mulher amada é degustar o mel, olhar para mulher amada é enxergar o paraíso, ser feliz ao lado da mulher amada é esquecer que o mundo inteiro existe...

Violão = mulher. Homem que sabe pegar, tocar e dedilhar um, sabe o outro...

A mulher inteligente faz de seus dramas verdadeiras histórias. A mulher burra de suas histórias verdadeiros dramas.

A tua mulher será como a videira frutífera na intimidade do seu lar; os teus filhos como plantas de oliveira à roda da tua mesa.

Bíblia Sagrada
Salmos 128:3.

Triste mundo contemporâneo, onde o homem vale o que tem e a mulher o que mostra!

Mulher bonita não é aquela que tem apenas a beleza física. Ela precisa de cinco coisas para ser perfeita: beleza física, interna, espiritual, intelectual e a mais importante de todas, ser ela mesma, com defeitos e qualidades.