Frases Bonitas pra Falar a um Irmão
QUERIA!!!!
QUERIA TE FALAR TUDO QUE SINTO.
QUERIA TE FALAR QUE VC RESPRESENTA EM MINHA VIDA.
QUERIA TER CORAGEN PARA TE BEIJAR.
QUERIA TER CORAGEN PARA TE AMAR.
QUERIA TE DIZER,MAIS NAO SEI AS PALAVRAS.
QUERIA QUE MEUS SONHOS FOSTE REAL.
SONHOR ESTAER QUE TE BEIJO TE ABRAÇO E FALAO QUE TE AMO.
QUERIA MAIS NAO POSSO.MAIS TE AMO
Nada sei,nem mesmo escrever sei
Não sei falar
Não sei nem mesmo se sei
O que sei é sentir
O que sei é amar
Hoje amo a ti.Amanhã?Amanhã é distante
Vivo o que tenho e no presente tenho a ti
O futuro(o amanhã)está à anos-luz de mim
Pensando em ti a cada instante estou,e para mim
nada resta(de mim).
A cada dia que passa eu me sintio mais sozinho. sem ter ninguem que possa me falar de voce...
Eu sinto muito a sua falta.~..ja não sei mais o que faser sem voce...
Voce é a pessoa que eu amo muito , a pessoa que me faz feliz...
Por que não volta para mim e me ama , o amor que senti que senti por mim é o mais verdadeiro do que qualquer outro!!!
Não me venha falar de amor, de sentimento...
Você na verdade nunca soube reconhecer um olhar que ama, por isso vive em meio a devaneios.
Experimente qualquer dia desses se olhar no espelho, se surpreenderá com o que verá.
Talvez suas "opções" nunca tenham existido, você foi quem as criou, fugindo de si mesmo...
Ao sentir sua presença
me arrepiei.
Ao percebar sua ausência
chorei.
Ao ver que queria me falar algo
me calei,para ouvir-te melhor.
Abri meu coração diretamente voltado há você.
Mas sei que o que você quis me dizer , não era o momento exato , pois a muito caminho para eu pecorrer e achar todas as respostas certas de seus pensamentos .
Só por hoje quero ouvir você falar EU TE AMO,mesmo que não seja para mim, apesar de que eu adoraria ouvir, em fim faça com que as pessoas estendam o quanto elas são importantes para você e o quanto são insubstituíveis em sua vida, declare-se para pessoa amado, mas com uma condição fale apenas quando esse sentimento for verdadeiro.
- Eu queria te escrever para falar o que sinto quando me calo ao estarmos juntos se contentando apenas com as vibrações do corpo, os olhares atentos e luminosos e o cheiro eternizado na roupa, queria te falar dessa minha louca mania de amar errado, amar demais, e querer demais, amar demasiadamente muito.
Eu tenho espaço para amar, falar,
Ouvir, andar, sentir, pensar,
Compreender, pedir
Espaço para olhar em você e sonhar;
Sonhos de amor.
Eu tenho espaço de ser, querer, poder,
Dizer, sem hora marcada de chegar/
Nem dia de partir.
E poder te embalar com todo o calor da m’alma.
Eu só tenho tempo e espaço para você.
Eu não quero falar nada hoje, só quero imaginar. Eu quero deixar as coisas fluírem, pois já acredito nos dias melhores. Eu quero pensar mais em mim e no que eu posso ser. Não quero um sonho, quero uma realidade. Em troca de paixões, hoje eu só quero um amor, um amor verdadeiro que possa fazer eu perder todo o meu juízo.
É injusto falar coisas pela metade, porque a idéia de uma continuação que desconheço me agonia . Isso abri demais a minha mente e quando começo a pensar demais sempre crio um final que sempre está errado, por eu ser tão ingênua ou pelo simples fato da minha feminilidade ainda acreditar num amor feliz, real.
Ai garota linda que sofre/chora todo dia, para com isso. Eu sei que é facil falar, mais me diga se isso vai te ajudar ? ficar relembrando só vai piorar tudo. Sai, conhece novas pessoas , procura fazer o que você nunca fez, se divertir. Vai tentar ser feliz, você é tão linda para ficar se magoando assim .
Vai te olhar no espelho antes de falar de mim otário, não fica me julgando, você não sabe nada sobre mim, não sabe a minha história, não sabe em que lugares estive e não sabe o que meus olhos viram, não se sinta no direito de me julgar. Então cala a boca, porque boca fechada não entra mosca.
É muito fácil dizer que algumas pessoas são demagogas, que apenas falam. Mas se falar muito o incomoda, aqui faço a minha pergunta: O que você fez até o dia de hoje para diminuir o sofrimento alheio? Nem que seja uma dor de cabeça do próximo? Se a resposta for negativa, você precisa rever seus conceitos.
Bendita sorte, bendita vida, boas maneiras de falar como te quero sem nunca há de querer. Vejo-te e te vejo e contigo quero estar sempre. Ao teu lado não sei o que é tristeza. As horas passam e passam e não me importo. Nem mais sei quando é cedo ou já é tarde. Amor que é forte, amor que dura, amor que nunca acaba. Apenas o amor verdadeiro.
falar, e agir, preste atencão, nessas duas coisas falar e facil, mas agir de acordo com a fala e que mostra a identidade, pois a contradicão entre essas duas, nos mostra o Ser, e so a sabedoria nos deixa enxergar isso com a precisão..... a eterna contradicão do ser humano é isso o acto e a acção
Minha Hora
Falar é complicado...
Pouco te conheço...
Mas ao te ver, algo mudou dentro de mim.
Não sei o que aconteceu,
Mas ao ver o brilho no teu olhar,
Senti-me outro.
Fiquei a me estranhar.
O que era esse sentimento, que ao te ver fez meu coração disparar?
Será???
Será???
Será que chegou a minha hora?
Minha hora?
Minha hora de Amar.
Descobri que pra ser poeta
É preciso amar...
É preciso uma inspiração
Imergir e falar...
Imergir de si
Escrever o que vê
Viver e sentir
amar muito e sofrer
É preciso tristeza
Caneta, papel e clareza
alegrias nas palavras
e o poema se faz
Descobri que pra ser poeta
Tem que ter verdade
Tem que ter saudade
Olhar com generosidade.
Pra quê falar. . .
Não quer me ouvir
fugir agora não resolve nada...
Hoje eu tenho certeza
a nossa história não termina agora
pois essa tempestade um dia vai acabar
Quando a chuva passar
quando o tempo abrir
abra a janela e veja:
O meu amor é imensidão...
[Quando a Chuva Passar]
Não tenho o que reclamar sobre você, não há nada que possa falar que eu te odeio, mas ainda quero te odiar... vai ver que assim, tudo não volte ao normal? Amor e Ódio sempre andam tão lado a lado, que era mais fácil gostar de você. Eu quis te esperar parada, eu quis... E não soube o que você queria.
Ultimamente não tenho muito o que falar. As vezes até tenho e muito, e respeito o que o meu interior quer dizer. Alguns dias sou minguante, outros dias cheia. Acho que isso é um processo de mutação e busca pela paz interior. Um dia sou rio, no outro cachoeira, mas principalmente tenho respeitado a mim mesma.
