Frases Bonitas para Refletir
Nunca acreditei em amizades que apenas se limitam em falar que são amigos, pois acredito nos verdadeiros amigos, que com atitudes concretas demonstram realmente o valor de sua amizade!
Não acredito em solidão. Eu acredito em conexão. Eu acredito na vida. Acredito que você pode fazer essas conexões. Encontre pessoas que vão ver e aceitar você. Pessoas que vão amar você assim como você é.
Acredito que propósitos sólidos podem nos fazer chegar muito longe e vencer nossas aparentes “limitações”. Não é impossível ter sucesso sem um forte propósito, mas certamente será muito mais difícil.
Eu acredito que Deus se manifesta de formas as vezes inusitadas, sendo ele onipresente, mas como ele também é onisciente, tenho certeza que ele sabe o que todos estão pensando e a hora da verdade chega para todos.
Acredito que, ao se sentir inseguro, buscar entender quais são seus medos e questioná-los pode ser o primeiro passo.
Acredito que não exista amor proibido, o que pode haver é amar uma pessoa no tempo errado. Amar é um dom, é o sentimento mais íntegro, logo, não é ilícito.
Não acredito em quase nada, 100% só na existência de Deus.
O restante das verdades não estão impunes ao questionamento.
No Teatro da vida, acredito se for necessário entrar em cena.
Nilo Deyson Monteiro Pessanha
"Levante a cabeça e mostre toda essa energia que você tem, eu acredito em você!
Hoje é o começo de novas conquistas, novas realizações!" (Arcélio Alberto Preissler)
Eu não acredito em um mundo normal, não existe um mundo normal, o ser humano não é normal, nos todos somos loucos com um pouco de insanidade em busca de um mundo fictício melhor.
Acredito muito que o empreendedorismo acadêmico é uma das formas de preparar o acadêmico para o mundo dos negócios
Não é preciso esperar surgir uma ideia mirabolante para começar a escrever, eu acredito que mais vale ter uma ideia simples e ir incrementando-a, lapidando-a, até que se tenha uma ideia fantástica construída.
Com o devido incentivo, acredito que toda criança pode desenvolver todo o potencial a que foi programada.
Hoje é Dia do Poeta, poeta sei que sou
Não porque escrevo poemas
Mas porque acredito no amor.
Há poesia nas palavras
Mas a poesia, em seu esplendor,
Está mesmo nas coisas pequenas
E naqueles que as dão valor.
Acredito muito, que as pessoas com mentes conturbadas, são as mais criativas e possuem talentos especiais, e são elas que detém o poder de criar belos presentes e grandes futuros... basta aprender a lidar consigo mesmas!
Penso que viemos AQUI para servir. Se não fazemos isso, acredito não termos servido para quase NADA.
Acredito em uma vida inteligente abaixo do mar
Seres humanos nascendo com branquias
Sem importância com a cor da escama
Expedição Atlântida, abra sua Antártica.
Acredito que a maior pergunta que deveríamos fazer a nós mesmos se restringe ao sentido do propósito pelo qual fomos chamados por Deus e não pelo sentido das coisas superficiais e refutáveis.
- Relacionados
- Frases de Paulo Coelho que inspiram reflexões
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Frases de despedida para refletir sobre finais e recomeços
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
- Textos Reflexivos
- Frases de Sócrates para refletir e inspirar
- Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma
