Frases Bonitas para Refletir
Quero, vivo, sonho e acredito que logo se realizará aquele meu pedido. Pois, nunca deixei minha esperança morrer, minha fé esmorecer e a vontade de ir. Posso até desanimar, mas nunca desisto. Renovo minhas forças e sigo em frente. Sei que o que me espera valerá à pena todo esforço.
não acredito em “escolhas ruins” ou “escolhas boas”, mas sim em “renúncias”.
a vida nos apresenta oportunidades maravilhosas, mas nem sempre podemos aproveitá-las todas na sua plenitude que merecem.
então melhor renunciarmos a algumas para termos as outras por completo.
Eu também acredito em ANJOS...
Não, necessariamente, naqueles com asas
e longas roupas brancas!
Mas naqueles se apresentam como pessoas
que cruzam meu caminho
apontando-me saídas,
inspirando-me bons sentimentos.
Cika Parolin
Acredito eu que uma mulher não deve-se admirar pelas proporções de seu corpo, mas pela medida de seu caráter. Assim como muitos instrumentos musicais, a conquista do coração de uma mulher depende de quem o toca.
Eu acredito no planeta Terra como uma grande mãe, uma mãe que cuida e ensina que a sabedoria leva todos nós por toda a vida. Eu não me importo com o que pensam, pelo contrário, eu penso porque me importo.
Acredito no verdadeiro sentimento. Naquele que nos tira o sono, que nos faz acreditar na vida, que nos motive a alcançar nossos objetivos.
Não acredito, vai voltar com ele de novo? Se até os carros novos tem test drive, imagina os velhos. Eu estando afim, eu vou fazer quantos tests drives eu quiser.
Não é que eu tenha deixado de acreditar no amor, só acredito que não exista pessoas nesse mundo capaz de amar...
Acredito, sempre, que posso virar a esquina e dar de cara com alguma mudança fenomenal daquelas que viram a vida da gente de cabeça para baixo, onde o nada deixa de ser nada para virar tudo.
“... Às vezes penso que somente há um lugar para estar, nesta vida. Acredito que somente
Branwen, a Rainha das Águas, sabe,
exatamente, que lugar é este.
Talvez já esteja lá, esperando...!”.
Acredito que tudo .
Exatamente tudo que fazemos para o bem ,
um dia vira semente para ser plantado
em outros corações ! E , levamos conosco a paz de tarefa concluída .
Todas as vezes que me decepciono com alguém, acredito que jamais irei conseguir amar outra pessoa, é um martírio, dias de sofrimento... Aí começa tudo novamente. Ninguém morre de amor, as pessoas morrem de fome. O bom de tudo isso é saber que passa.
“... Serei eu como acredito ser, ou como os outros acreditam que sou?”.Aqui é onde estas linhas se tornam uma confissão diante da ignorância e do desconhecido para mim mesmo. Aqui onde eu crio a lenda onde me enterro...”“.
Sempre acredito em nosso criador e tendo o nosso senhor no seio da minha família para mim eu tenho tudo.E que todas aceitem
- Relacionados
- Frases de Paulo Coelho que inspiram reflexões
- Mensagens de aniversário: reflexões e homenagens para alguém especial
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Frases de despedida para refletir sobre finais e recomeços
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
- Textos Reflexivos
- Frases de Sócrates para refletir e inspirar
