Frases Bonitas para Refletir
Quando ela disser: "Não é nada!"
Meu caro amigo, examine a sua vida que se passou neste ultimo mês atrás de um único erro, você pode até não lembrar o que fez de errado, mas ela sim.
Mas é quando eu não me sinto bem que as palavras vêm, em formas de canção ou somente com um refrão de um simples poema que transborda em meu coração
"Quando escrevo sinto que existe algo além de mim, algo diferente, algo especial, ou será apenas o momento em que consigo ser eu mesmo de verdade"
25/11/11.
Quando teu coração quiser chorar, então chore. Mas chore na presença de Deus. Pois tuas lágrimas serão recolhidas e transformadas em vitória.
Quando começa as aulas torcemos pra chegar as férias.
Quando começa as férias torcemos pra chegar as aulas.
E assim é o ciclo de vida de um estudante.
É quando me apego ao que o outro tem de melhor que esqueço o que não é tão bom nele! O segredo de bons relacionamento deve está nisso: não esquecer os defeitos do outro, mais agigantar as qualidades!
Damos sentido a vida, quando paramos de olhar para nós mesmos e nos deparamos que existe vida ao nosso redor.
Um texto. Uma frase. Não importa. Quando criados pelo coração costumam passar o que há também na vida de uma outra pessoa. E isso é simplesmente a base de um poeta.
Quando de ti precisei, achei que te encontraria. Perto de mim. Tentando repor o sorriso que, por algum momento e motivo, sumiu de meus lábios. Mas, não. Você que sempre me ofereceu um ombro amigo, não soube demonstrar em atitudes o que expressa em palavras.
"...A maioria dos nossos erros na vida vem do fato
de que sentimos quando devemos pensar e pensamos
quando devíamos sentir..."
O amor só não será o oposto do ódio, quando existir falsidade para consigo mesmo, porque ela consumirá seu coração com mentiras que enganarão a ti mesmo, ocultando a verdade diante de teus olhos.
Escrevo minha vida amorosa com lápis grafite, quando a ponta quebra dou uma parada para apontar (aprontar).
Minha vida começou a ter sentido quando eu decidí qual seria meu verdadeiro sonho. E hoje eu posso dizer, que eu farei o que eu puder, vou tentar até o fim, porque por essa escolha sim, vale a pena lutar!
Quando eu era criança eu sentia o calor vir de cima, me refrescava no riacho.
Hoje vejo o calor vir também de baixo, dos lados...
Ah! Ilhas de calor;
Asfalto, fumaça!
Raposa
- Relacionados
- Frases de Shakespeare
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Frases de Paulo Coelho que inspiram reflexões
- Mensagens de aniversário: reflexões e homenagens para alguém especial
- Frases de despedida para refletir sobre finais e recomeços
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
- Textos Reflexivos
