Frases Bonitas para Refletir
Desculpa, mas eu não acredito em amor a distância;
Tão pouco acredito em quem diz que ama alguém...
Mas estando com outra pessoa.
Sou mais estranha do que posso
Sou mais feliz do que acredito
Serei mais louca do que tenho sido
E me desdigo, assim como confirmo.
Eu acredito em Deus, Papai Noel, Coelhinho da Páscoa, duendes, elfos, anjos e até demônios. Mas principalmente, acredito em VOCÊ!
Dizem que o amor acaba. Eu acredito que ele se transforma. Ás vezes em ódio, outras vezes em amizade,ás vezes o amor só se apaga e se transforma em lembranças, lembranças boas ou ruins de uma história que deu certo, de um tempo que chegou ao fim, mas que foi bom, em quanto durou...
Compartilho apenas o que acredito ser belo e útil.
Se todos pudessem agir desta forma, as redes sociais seriam uma maravilha, ao invés de publicações de gente assassinada, políticos corruptos e muitas tantas imagens nocivas ao nosso dia.
Acredito com todo o meu amor por você e em Deus que uma hora tudo vai escurecer e eu vou adormecer e de repente você vai entrar pela porta do meu antigo quarto e dizer vamos acordar amor... e ai eu voltarei a ser feliz.
Acredito que de fato algumas pessoas mudam com o tempo, e isso não é porque dizem, mas pelas suas atitudes.
Eu acredito muito na vontade de Deus para as nossas vidas. Então, se hoje não deu certo, amanhã dará. Tenho que ter fé, tenho que acreditar..."
Não acredito que não exista explicação.
Não acredito que não haja uma saída.
Não acredito que seja essa a única opção.
É muito fácil acreditar em deuses,
É muito mais fácil acreditar.
Se Deus existe, exijo a solução.
“” Acredito sinceramente que a grandiosidade de uma pessoa reside em sua capacidade de perdoar. Magoas são pesadas demais para alma e livrar-se delas, além de ser um acalanto é um trunfo à felicidade...""
Dizem que o trabalho edifica o homem. Mas, acredito que, a educação edifique e dignifique o homem. Bens materiais frutos do trabalho podem ser roubados. Conhecimento e ensinamentos, não.
Acredito eu, mas não tenho plena certeza, que as pessoas se casam por amor; mas com certeza absoluta elas se divorciam por ódio. Talvez depois venha o remorso, e um pouco depois disso o arrependimento. Mas tenho uma certeza; certeza absoluta: a vontade de voltar sempre vem da depressão.
Acredito que a vida, por si só, irá nos dar problemas e motivos suficientes para ficarmos cansados; não criemos nós mesmos essas coisas, para não sobrecarregar o nosso espírito.
- Relacionados
- Frases de Paulo Coelho que inspiram reflexões
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Frases de despedida para refletir sobre finais e recomeços
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
- Textos Reflexivos
- Frases de Sócrates para refletir e inspirar
- Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma
