Frases Bonitas para Refletir
Acredito que sabonetes antibactericidas estão destruindo nossa resistência à sujeira e às doenças, de modo que algum dia todos seremos dizimados por uma gripe comum, como aconteceu com os marcianos em Guerra dos Mundos.
Não posso contornar o universo dos meus pensamentos, acredito não só no que eu vejo mas, também no que eu sinto.
Acredito que a Bíblia é a Palavra de Deus. Ela é perfeita e totalmente aplicável em nossas vidas diárias.
- O amor de Deus fez morada em meu coração e não mais saiu. Acredito que seja por isso que hoje consigo encarar as dificuldades da vida com outros olhos. Eu só tenho a agradecer!
Acredito que todos nós somos capazes de sermos seres filosóficos, e não precisamos de títulos para provar nossa existência.
Eu acredito em tudo. Eu digo que sou aquele cara que eu tenho fé. Não gosto de ser vinculado a uma religião só até por que a fé não é uma religião só.
Acredito que o maior valor do fotografo não é a fotografia, mas enxergar a arte no momento e registrá-la.
Acredito que trabalhar em vários pensamentos , em varias condutas e em vários lugares , faz você pensar coletivo
♫♪ Acredito que todo apaixonado tem um acorde pronto para mostrar a sua amada, como que buscando a nota perfeita diante da estonteante beleza de seu olhar... ♪♫
Alguns acreditam em destino. Outros em sorte. Eu acredito em Deus, pois o que Ele uniu, meu amigo, ninguém conseguirá separar.
Eu não acredito em simpatia, Minha fé não está baseada em homens ou matérias... Eu acredito em um Deus que faz milagres.
Em uma das coisas que acredito é que Deus não daria esperança a algo impossível! Então tenha fé e acredite pois tudo é possível
Sergio Fornasari
- Relacionados
- Frases de Shakespeare
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Frases de Paulo Coelho que inspiram reflexões
- Mensagens de aniversário: reflexões e homenagens para alguém especial
- Frases de despedida para refletir sobre finais e recomeços
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
- Textos Reflexivos
